Porque tanta burocracia

Parece mais lógico pensar q a equipe deles é incompetente ou está sobrecarregada de trabalho

Aí é onde mora o engano, pois não é a equipe deles que faz análise de crédito!

:point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up::point_up:

Não sei se isso é verdade, mas em todo caso algum órgão está sendo incompetente

Se não é a equipe, como será um órgão?

???

Vc q tá dizendo, então me diz vc

Faça como todo aquele que busca o conhecimento faz, pesquise!
Colher de chá: Busque aqui na comunidade, no blog Nubank, no papai Google. Pelo menos Em 1 dos 3 ou nos 3 você encontrará a resposta.:+1:

4 curtidas

@Gustavo_Henrique_Por A análise é feita por Inteligência Artificial, pelo menos os primeiros filtros. Não tem envolvimento humano. Eles cruzam o máximo de informações possíveis. Seu Cadastro Positivo está ativo? :eyes:

1 curtida

Caramba @Julian_Lopes, seu chato!
Jajajaja
:angry:

Não vi burocracia. Solicitei o aumento e foi negado (não me desesperei), ai comecei a usar ele com frequência, depois menos de 1 mês tive um aumento. :v:

2 curtidas

Parabéns, eu também sou desse time :grin:

2 curtidas

Não vai adiantar, a definição dele é que todos com boa relação são membros da empresa. Além de não ser o canal correto para reclamações, ele cria argumentos sem base solida nenhuma. Já prefiro nem comentar.

2 curtidas

Fico escandalosamente feliz por vc, meu coração se alegra grandemente

E a inteligência artificial do aplicativo não foi desenvolvida pela equipe do Nubank caro amigo Einstein?

Pq vc não usa seu crédito e vai tomar umas geladas, ao invés de tumultuar o tópico de quem não recebeu :point_up::point_up::point_up:

Agora que entendi.

Primeiro, você foi contra seu próprio argumento.

Pelo visto os seus que são, já que está comentando onde falou que não prefere comentar

E a afirmação do @Julian_Lopes, de que é uma algoritmo/ Inteligência Artificial que faz a análise procede. Tanto é que quando reclama com o Nubank sobre aumento de limite. Eles dizem que não conseguem interferir na análise.

Sei você me entendeu Newton!