Parece mais lógico pensar q a equipe deles é incompetente ou está sobrecarregada de trabalho
Aí é onde mora o engano, pois não é a equipe deles que faz análise de crédito!
Não sei se isso é verdade, mas em todo caso algum órgão está sendo incompetente
Vc q tá dizendo, então me diz vc
Faça como todo aquele que busca o conhecimento faz, pesquise!
Colher de chá: Busque aqui na comunidade, no blog Nubank, no papai Google. Pelo menos Em 1 dos 3 ou nos 3 você encontrará a resposta.
@Gustavo_Henrique_Por A análise é feita por Inteligência Artificial, pelo menos os primeiros filtros. Não tem envolvimento humano. Eles cruzam o máximo de informações possíveis. Seu Cadastro Positivo está ativo?
Caramba @Julian_Lopes, seu chato!
Jajajaja
Não vi burocracia. Solicitei o aumento e foi negado (não me desesperei), ai comecei a usar ele com frequência, depois menos de 1 mês tive um aumento.
Parabéns, eu também sou desse time
Não vai adiantar, a definição dele é que todos com boa relação são membros da empresa. Além de não ser o canal correto para reclamações, ele cria argumentos sem base solida nenhuma. Já prefiro nem comentar.
Fico escandalosamente feliz por vc, meu coração se alegra grandemente
E a inteligência artificial do aplicativo não foi desenvolvida pela equipe do Nubank caro amigo Einstein?
Pq vc não usa seu crédito e vai tomar umas geladas, ao invés de tumultuar o tópico de quem não recebeu
Agora que entendi.
Primeiro, você foi contra seu próprio argumento.
Pelo visto os seus que são, já que está comentando onde falou que não prefere comentar
E a afirmação do @Julian_Lopes, de que é uma algoritmo/ Inteligência Artificial que faz a análise procede. Tanto é que quando reclama com o Nubank sobre aumento de limite. Eles dizem que não conseguem interferir na análise.
Sei você me entendeu Newton!