Porque tive minha e bloqueada preventivamente?

Bloquearam minha conta preventivamente sem motivo e pedem 2 dias úteis para de dar uma posição muoto

1 curtida

Lamento que esteja passando por isso. Normalmente quando tem um bloqueio preventivo é por questões de segurança seja alguma atividade que o sistema detectou como suspeita, etc. Vou deixar o link abaixo de um artigo que dá uma noção, mas se tudo tiver em dias sua conta será restabelecida, se preferir depois você pode até perguntar pro Nubank a causa específica.

14 curtidas

Moço tenho que comprar comida e remédios não posso esperar o tempo de vocês para tero meu dinheiro…estou doente e com fome Ágora como faz?

Por sermos uma comunidade de clientes infelizmente não poderia ajudar com nada mais que orientação, porque somente o Nubank pode auxiliar e solucionar o bloqueio. :slightly_frowning_face:

8 curtidas

@Rodrigo_Carvalho10 aqui somos todos clientes, como já te orientaram aqui só o atendimento do Nubank pode te esclarecer.

Você tem 3 opções para entrar em contato:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

7 curtidas

Depois conta pra gente se resolveu, fico na torcida que tudo dê certo :pray:

8 curtidas

Somos apenas uma comunidade de fãs não podemos solucionar o seu caso, entre em contato com o banco através dos canais de atendimento oficiais.

4 curtidas

Rodrigo! Tudo bem?

Para evitar problemas de comunicação, não convidamos clientes com o mesmo e-mail.

Verificamos que seu endereço de e-mail já está associado à conta de outro cliente. Nesse caso, se você conhece essa pessoa, sugerimos falar com ela para que faça a alteração do e-mail diretamente no aplicativo dela. É só fazer assim:

  • Abra o app Nubank e toque no nome na tela inicial;
  • Toque em Perfil, depois em E-mail;
  • Apague o e-mail e insira o novo;
  • Confirme a alteração.

Por aqui não conseguimos fazer a alteração do e-mail do cadastro, portanto, reforçamos a importância de entrar em contato diretamente com a pessoa que está utilizando o e-mail para que ela faça a alteração no aplicativo, ok?

Caso tenha outras dúvidas, estamos por aqui!

Abraços,

Oi sobre este email eu posso dizer assim eu ajudei um rapaz a acessar a conta dele na rodoviária pq ele tinha sido roubado ai permiti ele usar o meu email como faço agora ele é de outro estado e não tenho contato dele gente…
Isso que eles pediram é impossível eu já troquei o meu email por outro me ajudem por favor

O melhor é entrar em contato com o Nubank, porque realmente esse caso tá meio confuso, se for sobre o e-mail é possível alterar pelo Aplicativo indo na opção “Esqueci a senha” após digitar o CPF e depois “Não tenho acesso ao e-mail” pra alterar :pray:

6 curtidas

Sim… amigo eu já usava este email…
Engraçado que minha conta só foi bloqueada porque…
Entrou dinheiro nela …
Eu já estava usando ela antes pq tem umas 3 semanas que ajudei o rapaz a acessar a conta dele …
Ai no momento quando cai uma quantia de dinheiro um pouco mas alta que as que costuma vir pra mim eles bloqueiam minha conta…
Eu tenho débitos a pagar no banco tenho certeza que é sobre isso

Tá aí um possível motivo, isso pode acontecer quando o sistema detectar uma atividade incomum como o pessoal comentou, nesse caso só aguardando os prazos mesmo

3 curtidas

Por isso a importância de sempre mantermos os dados atualizados.

Espero que consiga resolver o seu problema. :raised_hands:

4 curtidas

Também :pray:

4 curtidas

Olá @Rodrigo_Carvalho10. Somente o atendimento ao cliente poderá te ajudar. Espero que resolva logo seu problema.

3 curtidas

Faça o que os amigos sugeriram e entre em contato com o Nubank. Espero que dê tudo certo! @Rodrigo_Carvalho10 :pray:

Para o futuro, uma dica é sempre avisar a instituição quando você for receber uma quantia atípica, maior do que o seu costume.

Numa próxima ocasião sugiro usar o e-mail da própria pessoa ou ajudá-la a criar um novo.

4 curtidas

Também :pray:

3 curtidas