Por quais motivos você adquiriu a paixão pelo seu roxinho??
Eu me apaixonei pelo atendimento maravilhoso, pela facilidade de resolver qualquer problema sem perder tempo, por não haver pegadinhas (#semLetrinhasMiudas)
Por quais motivos você adquiriu a paixão pelo seu roxinho??
Eu me apaixonei pelo atendimento maravilhoso, pela facilidade de resolver qualquer problema sem perder tempo, por não haver pegadinhas (#semLetrinhasMiudas)
Olá @Lucas_Costa para o tópico ter mais visibilidade, mude ele para a categoria NuLover (Sugestão), lá demonstramos todo o nosso amor pelo Roxinho.
É difícil não amar uma instituição que trata seus clientes como amigos, que tem um respeito enorme com eles.
Eu amo o Nubank porquê ele quem me deu a oportunidade de ter um cartão de crédito digno, sem burocracia, sem taxas. Coisas que outras instituições sempre negavam.
É meu primeiro cartão de crédito e escolhi bem. Deus me livre pagar anuidade desses bancos tradicionais, dá até arrepios
Uso desde 2015, já utilizava o cartão de crédito, porém este acabou sendo meu cartão principal de minhas finanças.
Eu gosto do Nubank por causa da transparência do serviço
Bem lembrado querido colega
Pela facilidade de resolver qualquer problema, pelo ótimo atendimento e pela transparência nas movimentações que o cliente faz.
Desde quando o @Nubank chegou no Brasil que eu o amo, mas só em meados de 2017 conseguir o convite, e de lá até aqui, é só alegria. Amo pelo atendimento, pelo acolhimento, pelas soluções e por está lutando por nós, para termos mas liberdade financeira e acima de tudo, ter conhecimento, saber o quê acontece na sede do #roxinho.
Esse amor é incondicional
Só por estar me livrando de grandes empresas horríveis, ela já tem meu coração
Muita verdade nessa sua frase viu!
Eu sempre fui bem fechado com relação a cartões de crédito, justamente por terem aquelas taxas escondidas, custos e juros estilo bola de neve. Mas quando conheci o roxinho vi que o NuBank era o contrário de tudo isso, amei na hora! Hoje eu tenho facilidade e simplicidade do melhor cartão de todos!
Inovação! Sou fã do Nubank por fazer diferente. Em todas suas criações, fazer o que nenhum Banco fez antes. Parabéns Nubank e obrigado.
Realmente @Filipesantos tbm achava um saco, esses bancos que empurram letras miúdas as vezes se dizem free, porém quando vai ler as letras miúdas…