Porque vc ama o nubank?

Por quais motivos você adquiriu a paixão pelo seu roxinho??

Eu me apaixonei pelo atendimento maravilhoso, pela facilidade de resolver qualquer problema sem perder tempo, por não haver pegadinhas (#semLetrinhasMiudas)

3 curtidas

Olá @Lucas_Costa para o tópico ter mais visibilidade, mude ele para a categoria NuLover (Sugestão), lá demonstramos todo o nosso amor pelo Roxinho. :purple_heart:

É difícil não amar uma instituição que trata seus clientes como amigos, que tem um respeito enorme com eles.

2 curtidas

Eu amo o Nubank porquê ele quem me deu a oportunidade de ter um cartão de crédito digno, sem burocracia, sem taxas. Coisas que outras instituições sempre negavam.

3 curtidas

É meu primeiro cartão de crédito e escolhi bem. Deus me livre pagar anuidade desses bancos tradicionais, dá até arrepios :joy:

2 curtidas

Uso desde 2015, já utilizava o cartão de crédito, porém este acabou sendo meu cartão principal de minhas finanças.

2 curtidas

Eu gosto do Nubank por causa da transparência do serviço

3 curtidas

Bem lembrado querido colega

1 curtida

Pela facilidade de resolver qualquer problema, pelo ótimo atendimento e pela transparência nas movimentações que o cliente faz.

2 curtidas

Desde quando o @Nubank chegou no Brasil que eu o amo, mas só em meados de 2017 conseguir o convite, e de lá até aqui, é só alegria. Amo pelo atendimento, pelo acolhimento, pelas soluções e por está lutando por nós, para termos mas liberdade financeira e acima de tudo, ter conhecimento, saber o quê acontece na sede do #roxinho.

2 curtidas

Esse amor é incondicional :purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Só por estar me livrando de grandes empresas horríveis, ela já tem meu coração :heart:

2 curtidas

Muita verdade nessa sua frase viu!

1 curtida

Eu sempre fui bem fechado com relação a cartões de crédito, justamente por terem aquelas taxas escondidas, custos e juros estilo bola de neve. Mas quando conheci o roxinho vi que o NuBank era o contrário de tudo isso, amei na hora! Hoje eu tenho facilidade e simplicidade do melhor cartão de todos!

2 curtidas

Inovação! Sou fã do Nubank por fazer diferente. Em todas suas criações, fazer o que nenhum Banco fez antes. Parabéns Nubank e obrigado. :purple_heart:

2 curtidas

Realmente @Filipesantos tbm achava um saco, esses bancos que empurram letras miúdas as vezes se dizem free, porém quando vai ler as letras miúdas…

2 curtidas