Porque você Nubank não oferece uns incentivos desse?

Acabei de receber um MARAVILHOSO incentivo de um outro banco meu para poder colocar minha fatura do cartão em débito automático.


Se eu ativar o débito automático para pagamentos de minhas faturas do cartão eu IREI GANHAR 10% de CASHBACK em TODAS AS COMPRAS de até 100 reais PAGANDO COM CARTEIRA DIGITAL (Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay).

Isso é muito bom, SE EU FIZER 10 compras ee 100 reais eu irei ganhar 100 reais de cashback em um gasto total de 1mil. Não consigo isso nem no nível 7 do nucoins, e o Nubank que não oferece nada ao colocar contas em débito automático

VAMOS LÁ NUBANK, CADÊ OS INCENTIVOS PARA COLOCAR A FATURA EM DÉBITO AUTOMÁTICO? . Eu nem deixo dinheiro na conta porque o rendimento de 100% do CDI é baixíssimo e ainda rende só depois de 30 dias. Isso também seria bom mudar e oferecer pelo menos um rendimento de 107% do CDI em formato de bônus para que não tenha incidência de IR e IOF.

Outra coisa que eu gostaria de sugerir é poder escolher a forma de pagamento no cartão de crédito para contas de consumo como energia, água e telefone cadastradas no débito automático, e que estes pagamentos gerem nucoins bônus. Só não uso estes serviços porque não tem benefício nenhum

@Julia_Prado @Helo_M

10 curtidas

Interessante.
:thinking:

3 curtidas

não sei

“até R$ 100”

4 curtidas

@Anderrw i daí? Será q vc não quer q o banco pague sua conta também? Pelo amor viu. Eles estão dando 10% de desconto só isso já é muita coisa comparando com outros q não oferecem nada, como o Nubank. Você ganha oq colocando as contas em débito automático aqui?independente de ser até 100 reais. Mas já confirmei que é para todas as compras. Exatamente como o anúncio diz

2 curtidas

@Usuario.N
Pelo que entendi, seria dar o investback até o limite de R$ 100, independente de quanto gastar.
Tipo, se sua fatura for acima de mil reais daria no máximo os R$ 100 de investback prometidos.
Não seria isso?

6 curtidas

O Nubank não vai fazer isso porque não tem necessidade, já chegou a 100 milhões de clientes.
A fase de benefícios, pelo bem ou pelo mal, já passou.
Até o Ultravioleta que antigamente vinha com a lanterninha agora não vem mais.
Geralmente serviços novos costumam ser oferecidos com marketing e benefícios, como as Nucoins, em que o banco dava algumas de graça pros clientes. Mas em breve nem isso.

1 curtida

Saltou nos meus olhos isso também amigo. Até R$100,00. Não vejo como um programa melhor que o Nubank.

2 curtidas

Por gentileza, informe qual a entidade que está propondo essa oferta, para que possamos analisar detalhadamente as condições e critérios.

7 curtidas

Sinceramente, já passei algum perrengue com o banco que lhe enviou esse pop up aí, voltei correndo pra cá.

4 curtidas

É laranja? :innocent:

Pois entendeu errado, é EM TODAS AS COMPRAS, assim como a campanha diz. Eu posso fazer 10 compras de 100 reais e eu irei ganhar o cashback em cada uma

Nossa, então vc foi o sorteado, pois eu nunca tive nenhum problema se quer desde o lançamento da conta digital deles a 3 ou 4 anos atrás, assim que eles lançaram eu abri uma conta. Tudo funciona certinho, até o app é mais organizado q do Nubank. Mas problemas sempre pode ocorrer com qualquer banco

Não dá pra saber o pensamento dos responsáveis do Nubank sobre isso, a tendência é isso q vc falou mesmo. Mas se não cultivarem incentivando os que tem eles correm o risco é de perder clientes e muito menos crescer mais.
Por isso que é bom darmos sugestões como estas e ver se o Nubank realmente considera as opiniões dos clientes. No chat pelo menos eles sempre falam que o Nubank preza pelas ideias e sugestões dos clientes, então não custa tentar. Uma hora eles devem atender, espero

1 curtida

Nesse trecho aqui, dá a entender que o limite é por compra e não no total.

Mas ao ler os prints, tive a mesma impressão dos NuCommunity abaixo:

No entanto aqui você, @Usuario.N, reitera que que são para todas as compras até 100.

Precisamos que atenda a solicitação do @LuizGSF :point_down:

Ou que disponibilize os termos desta campanha.

3 curtidas