Se eu ativar o débito automático para pagamentos de minhas faturas do cartão eu IREI GANHAR 10% de CASHBACK em TODAS AS COMPRAS de até 100 reais PAGANDO COM CARTEIRA DIGITAL (Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay).
Isso é muito bom, SE EU FIZER 10 compras ee 100 reais eu irei ganhar 100 reais de cashback em um gasto total de 1mil. Não consigo isso nem no nível 7 do nucoins, e o Nubank que não oferece nada ao colocar contas em débito automático
VAMOS LÁ NUBANK, CADÊ OS INCENTIVOS PARA COLOCAR A FATURA EM DÉBITO AUTOMÁTICO? . Eu nem deixo dinheiro na conta porque o rendimento de 100% do CDI é baixíssimo e ainda rende só depois de 30 dias. Isso também seria bom mudar e oferecer pelo menos um rendimento de 107% do CDI em formato de bônus para que não tenha incidência de IR e IOF.
Outra coisa que eu gostaria de sugerir é poder escolher a forma de pagamento no cartão de crédito para contas de consumo como energia, água e telefone cadastradas no débito automático, e que estes pagamentos gerem nucoins bônus. Só não uso estes serviços porque não tem benefício nenhum
@Anderrw i daí? Será q vc não quer q o banco pague sua conta também? Pelo amor viu. Eles estão dando 10% de desconto só isso já é muita coisa comparando com outros q não oferecem nada, como o Nubank. Você ganha oq colocando as contas em débito automático aqui?independente de ser até 100 reais. Mas já confirmei que é para todas as compras. Exatamente como o anúncio diz
@Usuario.N
Pelo que entendi, seria dar o investback até o limite de R$ 100, independente de quanto gastar.
Tipo, se sua fatura for acima de mil reais daria no máximo os R$ 100 de investback prometidos.
Não seria isso?
O Nubank não vai fazer isso porque não tem necessidade, já chegou a 100 milhões de clientes.
A fase de benefícios, pelo bem ou pelo mal, já passou.
Até o Ultravioleta que antigamente vinha com a lanterninha agora não vem mais.
Geralmente serviços novos costumam ser oferecidos com marketing e benefícios, como as Nucoins, em que o banco dava algumas de graça pros clientes. Mas em breve nem isso.
Nossa, então vc foi o sorteado, pois eu nunca tive nenhum problema se quer desde o lançamento da conta digital deles a 3 ou 4 anos atrás, assim que eles lançaram eu abri uma conta. Tudo funciona certinho, até o app é mais organizado q do Nubank. Mas problemas sempre pode ocorrer com qualquer banco
Não dá pra saber o pensamento dos responsáveis do Nubank sobre isso, a tendência é isso q vc falou mesmo. Mas se não cultivarem incentivando os que tem eles correm o risco é de perder clientes e muito menos crescer mais.
Por isso que é bom darmos sugestões como estas e ver se o Nubank realmente considera as opiniões dos clientes. No chat pelo menos eles sempre falam que o Nubank preza pelas ideias e sugestões dos clientes, então não custa tentar. Uma hora eles devem atender, espero