Porque você fez um cartão ou conta Nubank?

É galera, estou curioso, qual foi o motivo por qual você fez o seu cartão de crédito ou abriu a conta Nu? :purple_heart::thinking:

Eles foram meu primeiro cartão de crédito, surgiu a vontade de ter pois precisava parcelar minha escola de inglês na época, ai vi o Nubank oferecendo o cartão sem anuidade, ai abracei a oportunidade. Desde então é só amor pelo roxinho até hoje!

5 curtidas

O Santander não aumentava meu limite por nada, e não precisava ter q ir em outro banco abrir conta e pagar taxa

2 curtidas

Boa! :smile:

Primeiro pra testar a agilidade na resposta e as funcionalidades da conta. Tinha conta em outras instituições que me davam prejuízo por taxas abusivas e não entregavam o serviço contratado. E para minha grata surpresa, tive a aprovação de conta e cartão em literais 25 minutos.
E a partir daí indiquei para meus irmãos, pra que eu pudesse facilitar as transferências pra eles.

2 curtidas

Muito bom, aqui também foi assim, eu fui conhecendo e hoje sou tipo o GURU da família e amigos para o Nubank. HAHAHHAAHAH! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Quando fiz o cadastro no NuBank estava com estagiário, buscando um cartão simples e sem anuidade, a NuBank me acolheu super bem e hoje é o único cartão que uso :smile:

Aí sim, você utiliza nuconta e cartão de crédito, ou só a parte de crédito mesmo? :wink:

Mesma situação que a sua haha.
Precisava de um cartão de crédito, e até topei fazer em um banco tradicional quando recebi a proposta, mas descobri que precisava pagar a anuidade e desanimei da ideia.

Algum tempo depois precisei realizar compras online que só aceitavam cartão de crédito, fui atrás de informação sobre e me deparei com o querido Roxinho💜. Aí foi amor a primeira vista, haha.

Nunca tinha ouvido falar de banco digital, fintech, CDI… mas fui me informando sobre, e hoje até ensino membros mais velhos da minha família que se interessam em abrir contas digitais justamente pela anuidade 0.

Acredito que esse seja o fator que mais atrai as pessoas. Pegando na ferida que os bancos pisaram muito tempo na gente haha.
:purple_heart:

Fora o fato de não precisar ficar indo ao banco, filas e tals. Tudo na ponta da mão, sem fila e cada vez mais fácil. Fora que sou social media, o atendimento humanizado e ação WOW deles de surpreender os clientes, são fodas! :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Um amigo havia me falado do cartão a alguns anos atrás… Ano passado estava passeando pela internet e vi o site do Nubank aí resolvi fazer uma conta, em seguida peguei o convite de um desconhecido no blog do Nubank e solicitei o cartão, fui aprovada na hora… Gosto muito da Nuconta e do cartão de crédito, cancelei os do Bradesco que cobravam anuidade e não me arrependi.

1 curtida

Aí sim, é muita diferença para os demais bancos né? :smiley:

Desde muito novinha sempre me foi dada a educação de poupar caso eu quisesse algo. Logo que entrei na graduação comecei a trabalhar, pois tinha muito receio de encerrar os estudos e entrar na fila do desemprego. Mesmo poupando muito, ficava com a sensação de que deixar meu dinheiro na poupança não era a melhor opção que poderia haver no mercado, mas por desconhecimento me dirigi a inúmeros gerentes de banco (BB, CEF, Banco do Nordeste, Santander e Bradesco) e todos me orientavam a deixar o dinheiro na Poupança. Quando descobri a existência do Tesouro Direto e que podia começar a investir com 30 reais, nossa, fiquei enlouquecida de raiva, a essa altura estava no final da graduação e meu dinheiro poderia ter rendido um bocado nesse meio tempo, ainda mais considerando a Selic da época :weary:

Fora outras questões típicas de banco tradicional, como filas quilométricas e horas de espera para ser atendida, anuidade, taxas escondidas, cobrança de cartão de crédito quando eu não possuía cartão, pedidos de cartão na bandeira Visa e o banco insistia em emitir na bandeira Elo. Enfim, a falta de respeito generalizada com o consumidor.

Desde então migrei para o roxo e não me arrependo em nada. Ainda tem muito o que crescer, mas atualmente ele atende as minhas necessidades e é um verdadeiro facilitador na minha vida financeira :purple_heart:

1 curtida

Eu abri minha NuConta a pouquíssimo tempo! Questões de dias! Não tinha uma conta em nenhum banco ou instituição financeira, até que precisei de uma, então fui pesquisar e acabei encontrando a NuConta :purple_heart: … gratuita e sem taxa. Perfeita para mim. Agora aguardo meu roxinho :purple_heart: chegar :grin:.

2 curtidas

Nossa, melhor resposta até agora, eu imagino o quanto sofreu hein? :pleading_face:

1 curtida

Aí sim, vai gostar e muito! :smiling_face_with_three_hearts: :purple_heart:

Eu abri a minha conta aqui no Nubank porque tudo é mais prático pra se encher, é zero burocracia, cartão sem anuidade, aí não tem como resistir né kk

1 curtida

Eu tinha um cartão que cobrava anuidade muito cara e acabei sendo indicado no nubank,já a nuconta foi a minha primeira conta em um banco e estou muito satisfeito.

1 curtida

Na época que solicitei o Nubank em 2015, o único produto oferecido era o cartão de crédito. Eu já tinha um cartão de crédito junto ao BB sem anuidade (cartão Petrobras), porém o Nubank vinha com uma proposta inovadora de um cartão de crédito totalmente gerenciado via aplicativo, uma novidade pra época, e foi isso que me chamou a atenção e esse foi o motivo de solicitar o cartão.

3 curtidas

Foi bem sofrido mesmo, mas foi essa situação que me fez adotar uma postura ativa e começar a estudar mais sobre finanças, ao menos o básico para o meu suado dinheirinho não desvalorizar haha

Há males que vem para o bem :relieved:

2 curtidas

No meu caso foi só por curiosidade mesmo logo no início do Nubank em 2016. Lembro que fiz minha primeira compra no valor de 10 reais só pra ver se era verdade essa parada de não pagar anuidade, kkkkk… depois ganhei confiança e cancelei os meus cartões de crédito de outros bancos pela praticidade do Nubank… entre diversas outras opções, eu ainda prefiro o meu roxinho :purple_heart:

1 curtida