Porque você não deveria querer mimos

Lindo quando alguém posta fotos e divulga os mimos, não é verdade?

O detalhe é que hoje somos aproximadamente 20 milhões de clientes. E considerando que essa moda pega, e as notícias se espalham mais… faça as contas:

20 milhões de mimos, se cada mimo sair por R$5 reais, o custo seria de R$100.000.000. E considerando que cada mimo é personalizado, e custos de postagem, eu estou usando um valor pouco provável. Seria mais realístico dizer perto de R$20 a R$30 em média por mimo.

E segundo os últimos dados o NuBank já está no prejuízo em R$313 milhões de reais.

Nubank tem prejuízo de R$ 313 milhões em 2019, mas isso não é má notícia

Então você vai dizer que é claro que o NuBank não deveria dar mimos para todos os clientes… Então para quem ele deveria dar? Pra quem não?

Você ganha mimo e o coleguinha fica sem? É isso mesmo produção? :thinking:

Adesivos, banquinho, jogos de tabuleiros, tudo isso a gente consegue sozinho, agora uma conta de pagamento (NuBank ainda não é banco :rofl:) com as vantagens que ele tem e o tratamento com o cliente, além das expectativas das implementações e melhorias que estão por vir, ah, isso sim eu não fico sem.

Felizmente todos temos os mimos de sermos bem atendidos.

Temos o mimo de ter uma comunidade com tanta gente valiosa, e de um ajudando o outro, compartilhando experiências e risadas.

Então relaxa o coração, se o mimo vier, uhuuuu, senão está ótimo do mesmo jeito.

Não foi com o mimo que você se apaixonou não é verdade? :wink:

Gratidão até aqui @EquipeNuCommu :tada:

31 Curtidas

Como eu disse em outro tópico…

3 Curtidas

Verdade. E eu aprendo muito com o modelo deles. Na verdade tem me inspirado em como aplicar no meu próprio negócio.

2 Curtidas

esse é mimo que temos que valorizar, o atendimento :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2: supera 1000% qualquer mimo/WoW.

:love_you_gesture:t2: :purple_heart:

2 Curtidas

Os mimos são bons ,e quem não gosta de ser mimado de vez em quando? Acontece que o nubank ja faz esses mimos de forma não material, mas a cada atendimento, através do app, atendimento via chat e etc. Eu nunca ganhei mimos do nubank, mas me sinto mimada por eles.

1 Curtida

E através daqui também, a NuCommunity!

1 Curtida

Faz todo sentido…

1 Curtida

Mimo é um presente que ganhamos, uma lembrança, né… Tecnicamente, a gente não precisa daquilo.

Sinceramente… Todo dia quando abro o app e vejo o limite de crédito que tenho, o limite de empréstimo que eles me proporcionam…
Quando passo minhas fotos e relembro um print q tirei de um mega-educadíssimo atendimento que tive


Pra mim… Ser cliente e ter toda essa confiança deles para comigo, já é um mimo, nem precisa tanto, mas Nubank é carinho💜 é amor. Sou grata por ser #Nubank

3 Curtidas

concordo, mas dava para eles criarem uma lojinha com alguns produto, pq eu acho maravilhosoooooooooooooooooooo aquela blusa e garrafa térmica.

2 Curtidas

Lojinha virtual ia ser Maraaaaa
Eu queria o ursinho Ted

Agora entendi porque não recebi mimos materiais rsrsrs :sweat_smile:
A NuConta é maravilhosa e a prestação de serviços é de outro nível, em outros bancos e até mesmo bancos digitais eles não nos trata com tanto carinho como a Nubank.
Gosto de mais do meu Roxinho :purple_heart:

image

1 Curtida