Porquinho

Oi gente!

Estou amando ser cliente de vocês! A coisas que eu mais gosto da plataforma é o porquinho e a facilidade que eu estou tendo em aprender a investir mesmo com dívidas e renda baixa, muito obrigada por me ajudar e facilitar minha mudança de relacionamento com o dinheiro.

Eu queria dar uma sugestão sobre o porquinho, ter uma forma da gente por o dinheiro pra uma data programa personalizada peli cliente, nossa se isso acontecesse seria prefeito! Estou tentando aprender a ter educação financeira para guardar dinheiro e para investir, só que é complicado os resgates em datas especificadas por vocês.

Agradeço desde já!

9 curtidas

@Jessica_Salazar ,seja muito bem-vinda à NuCommunity!

Que bom que está gostando…assim como você, somos também clientes,e como cliente,compartilho do mesmo sentimento que você, foi o Nubank quem me abriu a mente e vem me ensinado sobre Educação Financeira!

@Jessica_Salazar ,você pode falar pelo chat como o @soares.jm recomendou,mas também já temos esse tópico aqui na comunidade,se você puder ir lá deixar a sua sugestão seria de grande valia!Apesar de achar que alguém lá já falou sobre isso,mas seria um reforço à mais para eles verem que a demanda por isso é grande!!!

7 curtidas

Olá @Jessica_Salazar , seja bem vinda a nossa comunidade.

É uma ótima ideia mesmo, muito interessante.

Mande ela para os atendentes do Nubank pelo chat dentro do app. :blush:

8 curtidas

Adoro a facilidade do porquinho e gostaria de sugerir a opção de pastas para podermos guardar uma quantia para cada objetivo, ex: pasta “Viagens”; pasta “carro” etc, a pessoa cria e nomeia com o objetivo que lhe atender! :wink:

3 curtidas

É isso mesmo! :wink:

1 curtida

Cada dia apresenta uma solução para a vida financeira

1 curtida