Porta cartão do Nubank - dúvida

Recebi do Nubank o cartão e um porta cartão lindo. Porém o porta cartão vem com um adesivo atrás. Desculpe a ignorância kkkk, mas a idéia é colar onde? Eu não quero colar. Quero usar assim, porém aquele papel branco atrás vou ter que deixar (parece que vai descolar logo :smile:).

Obrigada.
Abraços :purple_heart:

7 curtidas

Normalmente vem 2 adesivos quando chega algo da Nubank. Você pode colocar no notebook, na janela… se vira nos 30.

4 curtidas

@brezegue obrigada pela ajuda heheh… mas me refiro a cola que ta atrás do porta cartão. Não sei se expliquei direito :smile:

4 curtidas

Uma ideia seria para colar atrás do celular!!! :tipping_hand_man:

2 curtidas

Eu pensei em colar na capinha do celular porque tenho hábito de colocar o cartão dentro da capinha quando vou sair só com o celular, mas não quero gastar, então ela tá guardada aqui ainda.

2 curtidas

Colei o meu em uma caixinha de musica, como ele bem discreto e bonitinho fica legal em qualquer lugar. escolha o melhor lugar de sua preferencia e é só usar :wink:

2 curtidas

@maristelabraido é para colar em um lugar que vc ache prático, por exemplo na capinha do celular, em alguma parte da carteira enfim onde vc acha prático para carrega- lo.

1 curtida

na carteira.

1 curtida

Use a imaginação rs

1 curtida

Obrigada pessoal pelas dicas. Agora entendi.

Abraços :wink:

1 curtida

O meu colei na carteira como forma de extensão da mesma rsrs assim coloco os cartões na capinha e onde fica os cartões na carteira eu uso pra esconder dinheiro kkk pq a capinha não deixa ver esse compartimentos que vem na carteira para por cartoes😅

1 curtida

Boa idéia kkkk
Obrigada :wink:

2 curtidas

O meu porta cartão fiz uma extensão da minha carteira. As vezes saio somente com ele. É muito prático e bonito.

Por nada

@maristelabraido eu usei ele e colei na Carteira. Tem um pessoal que cola atrás do Celular para a função do Pagamento por Aproximação. :blush:

1 curtida

@brezegue ele se refere ao adesivo que fixa o porta cartões em algum local. :grinning:

A sugestão deles é no celular, mas eu vi um cara que colocou no armário, ficou legal.

E na real não recomendo colocar no celular, risco em dobro dependendo de onde você mora.

1 curtida

Colar no celular para ter sempre a mãos, assim como nossos smartphones sempre nos acompanham o rochinho tbm.:heart_eyes:

Eu queria um porta cartão :sob::sob::sob:

1 curtida

Cara mas não desmagnetizaria o cartão?