Recebi do Nubank o cartão e um porta cartão lindo. Porém o porta cartão vem com um adesivo atrás. Desculpe a ignorância kkkk, mas a idéia é colar onde? Eu não quero colar. Quero usar assim, porém aquele papel branco atrás vou ter que deixar (parece que vai descolar logo ).
Eu pensei em colar na capinha do celular porque tenho hábito de colocar o cartão dentro da capinha quando vou sair só com o celular, mas não quero gastar, então ela tá guardada aqui ainda.
Colei o meu em uma caixinha de musica, como ele bem discreto e bonitinho fica legal em qualquer lugar. escolha o melhor lugar de sua preferencia e é só usar
@maristelabraido é para colar em um lugar que vc ache prático, por exemplo na capinha do celular, em alguma parte da carteira enfim onde vc acha prático para carrega- lo.
O meu colei na carteira como forma de extensão da mesma rsrs assim coloco os cartões na capinha e onde fica os cartões na carteira eu uso pra esconder dinheiro kkk pq a capinha não deixa ver esse compartimentos que vem na carteira para por cartoes😅