Como eu faço pra ganhar um porta cartão pro meu Roxinho?
O porta cartão foi descontinuado, não é mas enviado.
Graças a communidade o porta cartão foi descontinuado
O porta-cartão não está mais sendo enviado como brinde. Foi uma ação de boas-vindas encerrada em meados de junho/19. Mas, quem sabe em um futuro WoW?
Poxa vida tá fazendo falta aqui viu, seria uma proteção pro roxinho, pra preservar ele mais!
Que pena! Era uma coisa indispensável pros Roxinhos!
Você não pode afirmar que foi por causa da comunidade @Mario_Cisneros, o fato é que o pessoal que não recebeu reclamou bastante, inclusive pelo chat e acredito que por isso eles pararam de enviar.
AliExpress da pra comprar kit com 5 por $3
3entao a comunidade
Poxa que pena, seria uma peça fundamental aqui pra preservar o cartão, mais tudo bem faz parte!
Infelizmente eles não estão enviando mais eu tbm adoraria um
Pois e, ajudaria muito a proteger melhor o cartão, mais fazer o que né faz parte, abraços!
Exato, não foi exatamente por causa da Comunidade. Muita gente ficou reclamando em diversos canais porque não recebeu e essa ação foi descontinuada pelo Nubank.
O cúmulo do absurdo, reclamar porque não recebeu um brinde. Se é brinde não é obrigatório receber né?!
Como assim @Mario_Cisneros? O que ocorreu?
Como assim @Mario_Cisneros?
Quando foi que a comunidade adquiriu esse poder?
Se a comunidade começa a implicar ou exigir o Nubank pode retirar esse mimo para evitar conflitos mas acho que se posicionou errado
Forcaram exigeram de mais como se fosse obrigação
Tumultuar e exigir algo por que alguns receberam e outros não
A resposta oficial do Nubank não está relacionada com a comunidade.
Recebemos muitos feedbacks dos nossos clientes mais antigos que não receberam o porta-cartão junto com o roxinho novo. Para conseguirmos oferecer a mesma experiência para todos os nossos clientes, novos e antigos, decidimos remover o porta-cartão dos kits de boas-vindas.
Não mano, tira isso da tua cabeça cara, a comunidade não teve nada a ver com essa história. O @Julian_Lopes acabou de deixar isso bem claro!