Portabilidade ajuda na reativação de crédito?

Olá gente sou novo aqui, tive meu cartão de crédito cancelado por nao ter pago a fatura em 2016, há 3 meses atrás fiz acordo para pagar e esta semana solicitei a portabilidade do meu salário para a minha conta nubank, gostaria de saber se terei a reativação do meu crédito…

Desde ja agradeço a todos

1 curtida

Acho meio difícil mais não impossível. pq seu cartão foi cancelado.

5 curtidas

Olá @Adriano_Camara.

Aqui é uma comunidade de membros, para esse tipo de informação vc deve entrar em contato com o atendimento do Nubank pelo chat no app, ligação ou email. Blz?

Abraço.

7 curtidas

Existem pessoas que conseguiram a reativação de crédito, mas sendo honesta isso não é muito comum. Não conte com isso no curto prazo e busque um outro cartão enquanto isso não ocorre, existem boas opções no mercado.

11 curtidas

O meu foi cancelado tbm, paguei a divda, consta limite disponivel no APP mas o cartao continua cancelado. :pensive:

4 curtidas

Sendo muito sincero, talvez seja melhor você tentar uma outra opção, pois o Nubank diz em seu FAQ que o cancelamento é um processo irreversível, então se você tiver o interesse de obter o cartão novamente, terá que passar por uma nova análise de crédito e sem garantias de aprovação imediata.

6 curtidas

Ola @Adriano_Camara Seja bem vindo a comunidade! Tente entrar em contato com eles, explicar o que ouve, porque não conseguiu pagar, assim acredito que vão te dar um parecer sobre a situação. Ja tive problemas alguns anos atras com o Itau, fui totalmente bloqueado em tudo deles, devido a uns cheques que foram roubados de minha casa, porem entraram varias folhas na conta entrando no chque espcial, dai imagina a burocracia que foi para resolver mesmo com boletins de ocorrencia… Enfim fiquei negativado la cartões bloqueados, mas ao passar do tempo fui movimentando e aos poucos foram liberando novamente (apesar de não usar nada mais la, so tenho conta porque tenho limites altos que não tenho aqui) Enfim tente entrar em contato diretamente com um atendente, as vezes rola uma “conexão”. Boa sorte

6 curtidas

Nubank, praticamente não dá credito novamente a clientes que foram inadinplentes, infelizmente.

1 curtida

Muito obrigado, entrei em contato com eles

Obrigado

1 curtida

Verdade!

Valeu pedro!

1 curtida

Muito obrigado amigo pela informação

1 curtida

Acho bem difícil, meu caso é parecido com o seu! Perdi o cartão por inadimplência, consegui quitar a dívida tudo certo! Isso já faz 1 ano e meio, e até agora sem previsão de crédito novamente! Ainda continuo por aqui, porque adoro meu roxinho! Mais mesmo assim boa sorte!

Fico na torcida que consiga :pray: