Portabilidade ajuda

Olá pessoal, alguém sabe me dizer quanto tempo em média demora para ser feita a portabilidade de salário? Recebi a notificação que demora em média 10 dias, mas gostaria de saber se realmente levam 10 dias para dar certo.

3 curtidas

Depende também do seu banco de origem autorizar a portabilidade, e do dia que você recebe seu salário.

3 curtidas

Então o banco de origem é o Santander , e eu entrei agr na empresa que trabalho, e estou para receber o vale transporte semana q vem junto ao salário

1 curtida

Sim, a portabilidade leva até 10 dias, mas são 10 dias úteis e não 10 dias corridos.
Quando fiz minha portabilidade do Santander para o Nubank, levou exatamente 10 dias úteis, que na época equivaleu a 16 dias corridos.

8 curtidas

Se a empresa tbm já fechou folha, provavelmente o pagamento vai cair no Santander ainda e só o próximo q será feito a transferencia pela portabilidade.

Como o @Diego_David disse, o prazo depende do banco de origem autorizar, q pode ser tanto no primeiro dia, como podem deixar pro último, como aconteceu com o @Mr.Xis

7 curtidas

O prazo é de até 10 dias, mas pode ser que receba o retorno antes. Fiz o meu pedido de portabilidade de salário ano passado, 30/03/22, e recebi o retorno de que a portabilidade foi efetuada com sucesso em 04/04/22, ou seja, 6 dias.

6 curtidas

Geralmente em até 5 dias ou antes depende da instituição

2 curtidas

Bem vinda à comunidade, @Giovanna_Muniz!

Minha portabilidade levou exatamente 9 dias corridos. Mas não se preocupe, todo o processo é atualizado e encaminhado para seu e-mail.

3 curtidas