Portabilidade Bancária

Boa tarde, gostaria de saber como é feito o processo de portabilidade bancária de conta juridica para a Nubank.
Somos uma empresa simples nacional com 2 socios administradores.

É possivel a portabilidade, sabendo que conta esta poderia estar ligada apenas a um dos sócios?

agradeço a atenção
//marcio ambrosio

3 curtidas

Boa tarde, você já entrou em contato com o atendimento via chat dentro do app?

9 curtidas

Boa tarde, eu ainda não tenho nenhuma conta Nubank, criei um login no website para poder esclarecer essas questões antes de criar algo.

@Marcio_Ambrosio,

Não tenho experiência com PJ, mas pesquisei nas páginas do Nubank e me parece que ainda não é possível abrir conta PJ para uma empresa com 2 sócios administradores.

Confira nos links abaixo:

https://blog.nubank.com.br/conta-pj-nubank-vale-a-pena/?utm_source=landingpage&utm_medium=pj-cross&utm_campaign=new-pj-landing

Coloco aqui um destaque:

7 curtidas

Creio que se a empresa dele tem um só socio administrador, consegue fazer a portabilidade.

A tua empresa funciona assim @Marcio_Ambrosio ?

Eu tenho uma Simples Nacional cm 3 sócios, mas somente eu sou o administrador.

Vou marcar @jaqueline.pereira que cuida do PJ, talvez ela nos dê instruções.

10 curtidas

Olá, @Marcio_Ambrosio! Tudo bem?
Super obrigada por me marcar aqui @Kleber_Vieira1.

Ainda não temos essa funcionalidade disponível na conta PJ. Para que possamos entender um pouco do motivo pelo qual você gostaria de ter este serviço, você poderia nos dar mais detalhes da importância dele no seu dia-a-dia?

Diferente da conta PJ para sócio único, a conta PJ para empresas com mais de um sócio possui algumas regras diferentes para a aprovação, são elas:

  • Tenha somente um sócio administrador;
  • Não tenha empresas como sócias no quadro societário;
  • Não tenha sócios menores de idade no quadro societário;
  • Não tenha espólio no quadro societário;
  • Os sócios da empresa não estejam o CPF irregular;
  • CNPJ não esteja irregular.

Nesse caso, não conseguimos disponibilizar ainda a abertura da conta PJ para você, mas esperamos que o mais breve possível essa funcionalidade já esteja disponível.
Avisaremos a todos sobre cada novidade e lançamento :purple_heart:

6 curtidas