Portabilidade BB

Fiz portabilidade do BB para Nubank, aprovação foi ontem. Porem a empresa depositou meu salario ontem pela manhã no BB e aprovação nubank a tarde. Meu saldo BB esta zerado e não apareceu ainda no nubank. Alguém pode me ajudar?

Pelo seu relato dá a entender que a aprovação da portabilidade foi após o crédito do seu salário no BB.

Se a portabilidade foi aprovada após a folha de pagamento da sua empresa ter sido rodada, a transferência só será realizada no salário seguinte.

Em todo caso, é para o seu salário ainda estar lá no BB.

15 curtidas

Pois é a conta no BB está zerada. De qualquer forma Obrigada

Olá @Patricia_marques3.

Tem como consultar no aplicativo do BB as movimentações da conta salário. Basta selecionar a opção “extratos” e na fita superior selecionar “Conta Salário”.

Ali tem que constar a informação do recebimento dos proventos e da transferência.

Veja como aparece no meu:

Vale confirmar nesse extrato se o depósito entrou, mesmo, na conta do BB. Se entrou e foi transferido, daí o BB vai saber informar pra onde foi a transferência.

4 curtidas

Sim, vou fazer isso no app, mas ligando para 4004, diz que minha conta está com saldo zero.
Como esta conta e nova, vou desbloquear o cartão, senhas etc para conseguir verificar o que realmente está acontecendo. Obrigada

1 curtida

Imagino que o salário esteja em alguma razão contábil do BB, sugiro ir até sua agência

1 curtida

Verifica com o BB se a conta q aparece zerada nao é conta corrente e a conta salário seja outro número
Descobri q o bradesco fez isso comigo quando fiz portabilidade tbm, no app tinha cadastrado uma conta q sempre achei q era a salario, quando fiz portabilidade e não caiu o dinheiro nem em uma conta nem na outra, puxei o extrato completo no app do Bradesco e descobri q eles fizeram uma conta corrente sem minha autorização e portabilidade da conta salario pra essa conta corrente, como sempre caia o dinheiro na conta, e ja transferia pro nubank, nunca me atentei ao extrato…

6 curtidas

Obrigada