Portabilidade Bradesco para Nubank

Ola, a empresa na qual trabalho depositou o salario para todos os funcionarios as 18:40, pois como tenho portabilidade do Bradesco para o Nubank, queria saber se realmente tem a possibilidade de receber sábado, caso contrario teria algum meio de mim pegar esse dinheiro antes da segunda feira?

1 curtida

Olá, @Daniel_Souza_Zanforl,

A portabilidade salarial é feita por meio de TED, que só ocorre de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

Eu sei que o Banco Central já indicou um tempo atrás que contas salário iriam poder ser movimentadas por Pix, mas eu acho que isso ainda não está implementado, não encontrei informação atualizada.

Mas, caso queira confirmar e tenha acesso, você pode tentar entrar na sua conta salário do Bradesco e verificar se está habilitada a realizar pix.

Uma outra possibilidade talvez seja tentar realizar o saque nos terminais de autoatendimento do Bradesco.

Não sendo possível realizar Pix ou o saque, acho difícil ter acesso a esse dinheiro antes de segunda-feira mesmo.


EDIT: Dei uma olhada na página sobre conta salário do Bradesco:
Conta-Salário Bradesco - Tipos de Conta | Banco Bradesco

Ali fala sobre direito a 5 saques por cada depósito. Veja se consegue atendimento junto ao Bradesco para entender como poderia sacar esse depósito realizado.

9 curtidas

se depositaram sexta de tarde, só cairá no próximo dia útil. se depositaram de manhã, capaz de cair mais de tarde. agora se depositaram hoje, só na segunda mesmo.

experiência própria.

1 curtida

Somente na segunda-feira.

1 curtida

O dinheiro está em sua conta salário, você só conseguiria pegar se tivesse acesso a ela.

2 curtidas

Meu salário caiu hj fiz portabilidade do Itaú(conta corrente)para nunbank mais nada de aparecer nem na nunbank nem no Itaú ou é pq vai ser só na segunda ou problema não seiAguniante isso quis tanto a portabilidade e da nessa demora

1 curtida

@Lindy_Silva , Seja bem vinda!!
Fazendo a portabilidade só cai dias úteis, exceto fim de semana, agora o seu só cai segunda feira.

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

8 curtidas

O amigo @FernandoLacerda respondeu uma dúvida bem parecida com a sua no seguinte tópico:

Em resumo, você terá acesso ao seu pagamento apenas no próxima dia útil, 07/08.

5 curtidas

Segunda feira entra na conta.

3 curtidas

Tendi obg :blush:

4 curtidas