Portabilidade com mesmo CNPJ de duas contas diferentes

Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida, eu já tinha uma conta para receber salario com um CNPJ (de um loca que trabalho), daí comecei a trabalhar em outro local e tive que abrir uma nova conta, só que salário no mesmo banco só que outra agencia, no entanto quando fui pedir portabilidade para o nubank, informaram que os dados não batiam, liguei no banco da conta salário e eles por erro associaram ao CNPJ do outro emprego, sendo assim fiquei com 2 contas com o mesmo CNPJ, e eu quero fazer portabilidade somente da conta salário para o NUBANK, mas se cadastrar o CNPJ, virá as duas contas ou tem como escolher a conta que quero fazer a portabilidade, visto que são duas contas com o mesmo CNPJ? Alguém sabe me informar?

1 curtida

Acho que você primeiro teria que tentar resolver essa questão do CNPJ duplicado lá no banco de origem e depois tentar portabilidade novamente. Se você pede portabilidade e o banco encontra inconsistência no CNPJ fornecido, complica o meio de campo e a portabilidade não pode ser concretizada.

14 curtidas