Bom dia, gostaria de tirar uma dúvida, eu já tinha uma conta para receber salario com um CNPJ (de um loca que trabalho), daí comecei a trabalhar em outro local e tive que abrir uma nova conta, só que salário no mesmo banco só que outra agencia, no entanto quando fui pedir portabilidade para o nubank, informaram que os dados não batiam, liguei no banco da conta salário e eles por erro associaram ao CNPJ do outro emprego, sendo assim fiquei com 2 contas com o mesmo CNPJ, e eu quero fazer portabilidade somente da conta salário para o NUBANK, mas se cadastrar o CNPJ, virá as duas contas ou tem como escolher a conta que quero fazer a portabilidade, visto que são duas contas com o mesmo CNPJ? Alguém sabe me informar?
1 curtida
Acho que você primeiro teria que tentar resolver essa questão do CNPJ duplicado lá no banco de origem e depois tentar portabilidade novamente. Se você pede portabilidade e o banco encontra inconsistência no CNPJ fornecido, complica o meio de campo e a portabilidade não pode ser concretizada.
14 curtidas