Portabilidade Conta do Nubank

Bom dia! Quando solicitamos a portabilidade do salário para a Nuconta, é pago algum tipo de taxa ?

2 curtidas

Olá @Weslley_Reis, bom dia!
Acredito que não, mas te recomendo tirar essa dúvida por meio do chat do app, pois não recebo pela conta do Nubank, então não tenho certeza.

1 curtida

Não, se o banco original do pagamento falar que sim estão mentindo.

No nubank vc somente paga taxa para saque e se atrasar pagamento de fatura/empréstimo

5 curtidas

Não é cobrado e nem pode ser cobrado devido as normas do Banco Central. Pode ficar tranquilo. Fiz a portabilidade já faz uns anos e tudo tem ocorrido de forma correta. Nunca tive problema.

4 curtidas

Taxa? :cold_sweat:

Que nada, no Nubank é só alegria e essa cobrança ela não é permitida pelo BC.

Aqui só existe taxa de saque e de atraso mesmo! Rsrs. :purple_heart:

2 curtidas

Não :wink:

1 curtida

Vem timbora @Weslley_Reis, não perca mais tempo.:+1:

1 curtida

Só benefícios não é mesmo @Mr.Xis?

96% :+1:

É, detalhando bem é isso mesmo!

Temos que considerar as oportunidades de melhoria, penso que se sempre dermos 100%, as empresas deixam de buscar a excelência.

1 curtida

Pois é, é igual a resposta que a Cristina dá, quando perguntam ela se o Nubank deu certo: “Não gosto de dizer que o Nubank deu certo, faz a gente se acostumar e não desenvolver novas coisas, gosto de dizer, que o Nubank está dando certo”.

2 curtidas

Nunca tinha visto essa frase da Cristina, mas há muito tempo carrego esse pensamento:

2 curtidas

Ela disse na live mais recente que o Nubank fez.
Depois que ela disse, pensei e realmente faz sentido.
Tento cada dia mais pensar assim, pra não faltar motivação, mesmo nesses tempos.

1 curtida

Há muito tempo tive um gestor que me disse numa avaliação: “Xavier, você merece 10, mas vou lhe dar 9, por quê você sempre deve buscar a melhoria contínua”.

2 curtidas

Pois é, se a gente achar que chegou no topo, acabamos ficando sem motivação.

Eu tenho uma duvida sobre a portabilidade: na minha antiga conta de recebimento, o meu pagamento caia aos sabados, com a portabilidade o pagamento também é disponibilizado aos sabados na conta da nubank ou fica para o proximo dia util?

Como é feito uma TED, fica para o próximo dia útil.

Espero muito que comecem a implementar o pagamento de salário pelo pix. Vai ser bom demais, além de acabar com o problema do fim de semana.