Solicitei a portabilidade da minha conta no Santander e recebi um email da Nubank confirmando que a solicitação deu certo, porém hoje meu salário foi creditado na conta do Santander.
O que faço para dar certo a portabilidade?
2 curtidas
Olá @Oli_Colvero!
Não consigo te ajudar muito, porque não recebo pela conta do Nubank, mas chama eles lá no chat, com certeza eles vão te ajudar.
Olá @Oli_Colvero se o nubank confirmou a portabilidade, vc deve entrar em contato com o Santander e saber o porquê da portabilidade não ter funcionado
2 curtidas
Deve ser pq a folha de pagamento já tinha sido lançado antes do nubank confirmar, relaxa q seu próximo pagamento será pelo nubank , dps de do firmar a portabilidade seu primeiro pagamento tem risco de cair na conta anterior ainda !!
4 curtidas
Se o próximo pagamento não cair na Conta do Nubank, entre em contato com o Santander para saber pq o salário continua caindo lá.
2 curtidas