Portabilidade de conta corrente Santander

Boa noite! Gostaria de saber se minha solicitação de portabilidade de transferência do meu salário do Santander para o nunbank vai dar certo, uma vez quando minha conta Santander é corrente???

1 curtida

Vc pode tirar suas dúvidas diretamente pelo chat, aqui na comunidade vc pode tirar outras dúvidas, conte comigo

Como faço pra. Ter acesso a
esse chat??

Pelo App, vc clica em me ajuda, depois vc verá o nome chat

A minha é do banco da Amazônia,corrente tbm e não deu certo,chamei eles no chat e me falaram que portabilidade só para conta salário mesmo

Grato!!!

Eu tenho uma conta corrente do Santander e fiz a portabilidade.

Show! Muito legal !! Bom saber.
Tomara que a minha também dê certo!

Na verdade muitos acabam barrados devido um fato comum que é o CNPJ do empregador. Muitas vezes você trabalha em uma empresa em que o CNPJ é diferente do qual você foi registrado. Isso pode ocorrer pois muitas empresas vizam cortar custos, e os colaboradores que trabalham em filiais podem ser registrados na Matriz, então, mesmo não sendo o seu caso, vale a dica, ao invés de colocar o CNPJ da filial no momento de solicitar a portabilidade, tente primeiro o da Matriz, ou entre em contato com o RH para saber em qual CNPJ você foi registrado, isso vale para o contrário também, colou o da Matriz e não deu certo? Tente o da filial. Como uma única empresa pode acabar tendo vários CNPJ, o caminho mais fácil é questionando o RH, pois alguns bancos demoram de aprovar a portabilidade, e ter que esperar para só depois descobrir se mandou o CNPJ correto é complicado. Espero que eu tanha colaborado para com você e outros futuros correntistas que desejam se livrar da burocracia, valeu! :+1:

4 curtidas

Lembrando pessoal que a portabilidade funciona quando a empresa abriu uma conta salário para você, não pode ser por exemplo o meu caso, meu chefe transfere para a minha conta corrente e não salário que nem existe, do BB, pq a empresa é pequena e é inviável abrir conta salário pra poucos funcionários.

Sempre falam que suporta somente conta salário. A minha conta foi eu que abri e qd fiz isso foi contra corrente. Algum tempo depois passei para conta universitária. Fiz a portabilidade de primeira. Pelo menos com o Santander, nunca vi alguém dizendo que não conseguiu fazer portabilidade.

@Marinaldo obrigada pela informação. Eu tinha essa dúvida e agora fiquei triste pois queria fazer portabilidade mas minha conta Bradesco é corrente… Valeu…

1 curtida

@Juliana_Aparecida_Pi mais vc pode se informar se dá para fazer o seguinte procedimento…
Vai no Bradesco fecha sua conta corrente,depois abre um contato salário é depois fazer a portabilidade,no meu caso eu podia fazer assim,não fiz pq o contrato do banco com a prefeitura acaba no fim desse ano,então resolvi esperar para ver para qual banco vamos,rsrs

Interessante, nem eu sabia que não consigo fazer a portabilidade de conta corrente, fui verificar agora no blog. Então eu também não posso fazer. Não sei se é uma regra do BC e se só do Nubank :thinking:

Seja bem vindo, @Marcos7.

Boa noite, obrigado a todos!!!

Agora é aguardar o desfecho.

Acho que é geral
Pq teve pessoas aki q tentaram ir para o BB e não tbm não rolou

1 curtida

Então ferrou :neutral_face:

Boa tarde pessoal.

Minha portabilidade foi aprovada com sucesso!

Graças a Deus!

4 curtidas