Portabilidade de conta

Quando a portabilidade de conta é feita para minha conta NuBank, a quantia presente anteriormente na conta do banco de origem também é transferida ou somente as próximas quantias registradas após a realização da portabilidade?

Olá @insta_RealEdDesign seja bem vindo a NuCommunity! O dinheiro que está na sua conta fica lá só no próximo pagamento você receberá o seu salário na sua conta do Nubank!!! E terá rendimento de 100% do CDI :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Aqui você encontra tudo que precisa saber!

1 curtida

Se você tiver mais dúvidas é só chamar! Tem o vídeo dê portabilidade de salário do Nubank no YouTube também

1 curtida

Muito obrigado pela ajuda Vinicius!

1 curtida

de nada amigo!!! qualquer coisa é só chamar @insta_RealEdDesign

Somente as próximas.

Te confesso que a portabilidade já me deixou na mão. Eu pedi a portabilidade antes da metade de dezembro, praticamente quase dois dias depois que um amigo fez a portabilidade e me informou como fazer. O salário final de dezembro já havia caido conta dele, na minha não, tive que sacar meu salário no caixa eletrônico e depositar na casa lotérica, salário de janeiro e fevereiro também não tinham caído na nu conta tive que sacar e depositar, sendo que isso já tinha ocorrido mesmo após a confirmação da portabilidade, as informações estavam tudo certas. Entrei em contato via chat com o nubanker,ele me disse que banco por onde recebo poderia estar bloqueando essa portabilidade por motivos de segurança etc, que eu teria que falar com o gerente, para que ele permita a portabilidade, enfim, não liguei para isso já que meu estágio estava quase no fim. Não iria me preocupar com isso. Mas em março o salário caiu automaticamente. A portabilidade é boa pq na maioria dos casos ocorre de forma automática já caindo no próximo mês na sua nu conta, ou pode ser horrível como foi no meu caso, tendo que esperar 4 meses sem ter que fazer nenhuma intervenção para o salário cair.