Tenho uma dívida no cartão de crédito que foi parcelada em 12 vezes, e já paguei três parcelas. Quero saber se o Nubank pode fazer a portabilidade pra outro banco, pois quero taxas de juros mais baixas para pagar o restante das parcelas. Obrigado.
Olá @Jair_Coelho_Camara seja bem vindo a comunidade do Nubank.
Aqui somos todos clientes do nubank como você.
Você pode ver essa situação diretamente com o time do Nubank pelos seguintes canais de atendimento.
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Caso tenha interesse veja este topico com todas as formas de negociar a sua divida.
A portabilidade é solicitada pelo banco recebedor, você precisa achar um banco que quer comprar esse dívida, mas difícilmente você encontrará, nenhum banco quer, literalmente, comprar problemas.
É mais fácil você tentar renegociar com o próprio Nubank ou ir antecipando as parcelas de trás pra frente.
Portabilidade é um direito do cliente, creio que o Nubank não colocará impedimentos quanto a isso. Mas eu não trocaria o roxo por qualquer dinossauro por aí, mesmo porque a aparente redução de juros será recompensada com outras taxas obscuras e serviços desnecessários que você terá que contratar.
Difícil é achar banco que queira comprar dívida de de renegociação.
“Terá que contratar”
Quem cai nessas hoje em dia é só quem não tem conhecimento o suficiente ou é muito ingênuo, ninguém pode te obrigar a contratar algo que você não quer.
Força de expressão. Só isso, nada mais.