Portabilidade de divida

Tenho uma dívida no cartão de crédito que foi parcelada em 12 vezes, e já paguei três parcelas. Quero saber se o Nubank pode fazer a portabilidade pra outro banco, pois quero taxas de juros mais baixas para pagar o restante das parcelas. Obrigado.

4 curtidas

Olá @Jair_Coelho_Camara seja bem vindo a comunidade do Nubank.

Aqui somos todos clientes do nubank como você.

Você pode ver essa situação diretamente com o time do Nubank pelos seguintes canais de atendimento.

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Telefone

Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Caso tenha interesse veja este topico com todas as formas de negociar a sua divida.

8 curtidas

A portabilidade é solicitada pelo banco recebedor, você precisa achar um banco que quer comprar esse dívida, mas difícilmente você encontrará, nenhum banco quer, literalmente, comprar problemas.

É mais fácil você tentar renegociar com o próprio Nubank ou ir antecipando as parcelas de trás pra frente.

8 curtidas

Portabilidade é um direito do cliente, creio que o Nubank não colocará impedimentos quanto a isso. Mas eu não trocaria o roxo por qualquer dinossauro por aí, mesmo porque a aparente redução de juros será recompensada com outras taxas obscuras e serviços desnecessários que você terá que contratar.

Difícil é achar banco que queira comprar dívida de de renegociação.

Terá que contratar

Quem cai nessas hoje em dia é só quem não tem conhecimento o suficiente ou é muito ingênuo, ninguém pode te obrigar a contratar algo que você não quer.

4 curtidas

Força de expressão. Só isso, nada mais.

1 curtida