Portabilidade de investimentos

A B3 disponibilizou no portal dela a opção de realizar a portabilidade de investimentos direto pela B3. Nuinvest ainda não está na lista das instituições cadastradas. Seria uma boa ter vocês na lista pra eu poder trazer meus investimentos pra cá de uma forma mais desburocratizada.

6 curtidas

Tem Easynvest, @rodrigo1964?

5 curtidas

Acredito que só o BTG e a XP ja tenham essa funcionalidade. Tenho conta em quase tudo o q é corretora e só vi liberado pra mim lá no portal pra essas duas. Mas tenho certeza que é só questão de tempo até o Nubank estar lá (ñ sei se agora é Nuinvest ou Easynvest… mas enfim, em algum momento vai ta tudo liberado lá kk)

2 curtidas

Genial também está habilitada. Tenho etf na Sofisa que opera através de uma parceria com a Genial, e aparece habilitado pra mim. Quero fazer o inverso e mandar tudo pro Nubank, rs. Faço duas compras por mês de etf e de um Fii fundos de fundos, investimentos passivos, não me incomodei com a migração da Nuinvest para o Nubank, só estava incomodado que a negociação de etf de renda fixa estava suspensa, mas após a migração voltou a funcionar.

1 curtida

CM capital está também habilitada.

Trazer a NuInvest, você quer dizer. Aqui somos apenas uma comunidade de fãs do banco e nada mais.

1 curtida

ñ sei quem é pior… vc gastando seu tempo pra dizer isso ou eu gastando o meu pra responder … vou até desativar a conta pra n correr o risco de fazer de novo… vlw pela motivação cara…

Fico feliz que tenha sido motivado pela comunidade.

3 curtidas