Portabilidade de parcelas. Alguém já ouviu falar?

Bom dia galera. Alguém já ouviu falar se há portabilidade de parcelas? Por exemplo. Tenho outro cartão de crédito que gostaria de cancelar. Porém possuo parcelas vigentes que não gostaria de estar quitando agora. Teria como eu transferir essas parcelas pro nubank? Alguém já ouviu falar ?

5 curtidas

Olha, eu sei que empréstimo tem como fazer, não sei se levar pro Nubank, no entanto, tenta entrar em contato com o atendimento, até porque acho que o banco precisa aprovar.

1 curtida

Nunca ouvi falar.

Pra começar, isso EXISTE?

1 curtida

Isso não existe, ainda mais de um banco para outro. Porque ao transferir as parcelas, você estaria transferido sua dívida.

O que você pode fazer é pagar as parcelas com o picpay, por exemplo. Você paga a fatura de um cartão com outro cartão, desse modo você transfere de um para outro.

2 curtidas

Não sei quanto a transferência de parcelas de cartão de crédito. Mas de financiamento existe sim.

Acredito que não é possível fazer isso, por que não seria lucrativo para o banco receptor da dívida, a não ser que fosse uma regra do BC.

Nunca ouvi falar

Acho que deveria ter sim desconto do empréstimo através da portabilidade do salário.
Só assim o Nubank teria um controle melhor dos empréstimos e teria como levar calote de maus pagadores

A um bom tempo atrás eu tive a oportunidade de abrir uma conta no HSBC com direito a cartão de crédito e uma das coisas oferecidas era a compra da sua dívida de outra instituição e no meu caso era o BRB, tinham umas parcelas a vencer eles me deram a oportunidade de pagar as parcelas nesse meu novo cartão e ainda com um desconto, claro que isso foi uma "promoção " que eles fizeram, infelizmente hoje não acontece mais. Para mim so a portabilidade seria ótimo.