Portabilidade de salário é seguro?

Olá, bom dia!

Tenho algumas dúvidas sobre a portabilidade. Como funciona? A nubank entra em contato com a empresa que trabalho? Demora o processo? Atrasa o pagamento por conta da portabilidade?

Agradeço a ajuda.

11 curtidas

bom dia!

Nubank não entra em contato com a sua empresa empregadora e não atrasa o pagamento. O Processo da portabilidade é simples, você precisa seguir alguns passos no aplicativo para isso, tem um tópico no blog que detalha tudo que você precisa saber:

:purple_heart: :love_you_gesture:t2:

13 curtidas

@LucasGFerreira vlw

5 curtidas

É totalmente seguro e sua empresa não precisa intervir e nem fica sabendo!

Eu fiz já faz um bom tempo e funciona muito bem :wink:

13 curtidas

O processo é extremamente seguro e dura 10 dias úteis, fiz em agosto do ano passado. Foi a melhor coisa…

6 curtidas

É super seguro!

Fiz a minha em Outubro do ano passado. Nunca tive problemas. Meu dinheirinho cai na NuConta já deixo o porquinho ativado para guardar uma quantidade e pago meus boletos pelo app também.

Tudo numa boa!

4 curtidas

@Mr.Xis e @Rai-Siqueira meu problema é que o órgão é público. No contracheque só mostra o órgão e não tem o CNPJ. Outra coisa, setor público tem o órgão que sou locado, mas tem a secretaria da fazenda que paga. O que eu faço nesse caso?

4 curtidas

@Jheffiton
Melhor canal pra vc tirar suas dúvidas é entrar em contato com o Nubank.
Ainda mais qdo é relacionado ao setor público

Entre em contato com o Nubank

:metal::metal::metal::metal:

5 curtidas

Tudo bem, pois o CNPJ requerido para portabilidade, não é o do órgão e sim do banco que este órgão usa pra pagar seu salário.
Na dúvida faz o que disse o @Itamar e entra em contato com o Nubank.

4 curtidas