Fiz o pedido de portabilidade do Banco de Sergipe pra o Nubank consta como aprovado porém o dinheiro continu caindo no banco de Sergipe o que eu faço ???
Entre em contato com a central de atendimento do Banese, pois geralmente o problema é no banco de faz a transferência. Fiz a minha portabilidade para Nu há mais de ano e até hoje funciona de boa.
Olá @Jhon_Santos4. Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank.
Aconteceu a mesma coisa comigo. Fiz portabilidade em JUN/2023 e foi aprovada, inclusive ligaram do Banese pra mim pedindo a confirmação, mas nunca foi feita a transferência. Recentemente ficou impossível fazer pix na conta salario e só resolvi esse problema abrindo uma reclamação pela central do Banese. Em 3 dias foi resolvido e hoje cai normalmente meu salario no Nubank.
Olá @Jhon_Santos4 Bem-vindo a comunidade!
SAC Banese
Telefone:
0800 021 9013
Depois se puder retorne aqui pra dizer se deu certo.
Eu já abria uma reclamação no site do Banco Central contra o Banese, pois se foi aprovado, eles devem estar dificultando de má fé.