Portabilidade de Salário & Empréstimo

Nubank faz portabilidade de salário de Governos Municipais (Conta salário atual é no Banco do Brasil)?
Tem como trazer empréstimo de outro banco para pagar no Nubank (Em busca de taxas de juros menores)?

3 curtidas

Seja bem vindo à comunidade @Weider, no App, tem a opção de fazer a portabilidade, clique lá e siga o passo a passo, vc também pode entrar no chat e pedir melhores informações, lembrando que a portabilidade tem um prazo de 10 dias para ser efetuada, mas de qualquer forma aqui na comunidade tem muitas pessoas que fizeram a portabilidade e podem te ajudar

8 curtidas

Seja bem vindo @Weider, no momento, não é possível fazer isso, pois a função empréstimo, ainda está em testes e nem todos clientes a tem, também tem o fato de que são poucas as instituições financeiras que fazem isso.

Quanto a portabilidade de salário, faz o que disse o @Edvan_Cds, só reforço que o tempo é de 10 duas úteis, no meu caso isso foi equivalente a 15 dias corridos.

6 curtidas

Como já mencionado é possivel fazer a portabilidade, porem referentete a emprestimos se forem aqueles descontados em folha ai depende da liberação de orgão em que voce trabalha, geralmente já tem uma lista limitada de lugares para fazer estes emprestimos, o que voce pode aquirir é um emprestimo direto pelo aplicativo na Nubank, mas este é liberado conforme varios fatores e não é disponivel para todos usuarios ainda.

Nos últimos meses tive um sangramento financeiro pontual que me desorganizou a vida, mas agora escolhi ficar apenas com o nubank. Percebi que foi através do roxonho que consegui me organizar melhor e inclusive fiz portabilidade de salário!!

Acho a função “antecipar parcelas” no app a coisa mais sensacional do universo! É de uma praticidade enorme pra quem não tem tempo nem de respirar! E além disso fica mais fácil de controlar as finanças.

Agora tenho um empréstimo em outro banco que queria antecipar algumas parcelas mas tô suando a camisa pra conseguir… call center com menu demorado, um milhão de opções, ligação que cai etc… Queria muuuuito a oportunidade de conseguir o empréstimo nubank pra pagar a outra instituição e ficar SÓ de fato com meu roxinho, adiantando as parcelas conforme meu tempo!!!

Parabéns! Todos deveriam ser práticos assim como o Nubank!

E você não está sozinha nessa, pq eu penso assim também. :+1::grin:

1 curtida