Se eu me arrependo de algo, foi de ter feito portabilidade de salário para o Nubank. O salário sempre cai 00:00. Olhei para minha conta e não tem nada, nem opção de extrato. Misericórdia! So dor de cabeça
Depois que apareceu o pix não tem sentido fazer portabilidade de salário. É só esperar o salário cair na conta e passar um pix em poucos segundos. Portabilidade de salário não é garantia de aumento de limite de crédito, muita gente faz isso na esperança de de ter algumas vantagens, mas na maioria dos casos não é isso que acontece.
Existe algumas instituições que até ofertam benefícios específicos pra portabilidade, tava vendo com @LuisGuilhermee que é um dos que aproveita isso.
Acredito que até Nubank já está buscando resolver essas questão com a transferências inteligentes, caso ainda não tenha visto vale dar uma olhada.
Isso porquê depende muito do horário que seu empregador disponibiliza o valor para sua conta salário para depois repassar para conta portada, como dito acima agora com o Pix não faz sentido optar por tal recurso.
Portabilidade é um TED e só funciona até às 17h. Ou seja, se seu salário sair depois desse horário, receberá somente no outro dia. Isso acontece com todos os bancos.
isso acho que nao e so o nubank nunca ouvir ninguem falar bem de portabilidade de salario se um dia eu resolver receber meu salario pelo o nubank vou passar o numero da conta para a empresa e zero dor de cabeca
Isso, me referia a alguns benefícios que tem banco que oferece, o Mercado Pago por exemplo o Meli+, isso acho bacana de ter, algo alternativo pro Nubank seria Nubank+, além do aumento de limite que os bancos costumam dar chance. Para quem compra lá com recorrência é ótimo pra abater o frete.
Vai depender da empresa, não creio que tenha como o funcionário escolher, por isso a opção de portabilidade.
bem lembrado isso acontece tambem
Concordo plenamente contigo. Tem sim bancos que oferecem benefícios para portabilidade de salário e isso é bem interessante e deveria todos os bancos oferecerem, algo que não acontece.