Portabilidade de Salário Nubank

Olá, já utilizo o roxinho há algum tempo e tenho alguns benefícios disponibilizados para mim (cartão de crédito e empréstimo por exemplo) com valores acima do que o banco atual onde recebo meu salário me concede… A dúvida é: Se eu fizer a portabilidade de salário para o Nubank isso pode afetar negativamente nas análises de aumento de limite de crédito? Visto que o meu salário é menor do que o valor liberado para mim ( e que não para de aumentar devido ao bom relacionamento e pagamento das contas em dia).

3 curtidas

Olá Mateus , acredito que não até porque a informação de salário você deve manter sempre atualizado nas suas informações e quanto a crédito o limite tem muitos fatores analisados uso do cartão pagamentos em dia seus investimentos e relação com bancos por exemplo não apenas em renda , obrigado por participar da comunidade excelente tarde :smile:

12 curtidas

Se você busca aumento de limite, com certeza isso pode ou vai, influenciar positivamente nas suas análises. :+1:

4 curtidas

Antigamente tinha benefícios ao se fazer a portabilidade pelo Nubank:

Porém em 2022 isso se encerrou, pode ou não te ajudar mas não há uma garantia.

2 curtidas

Fala Matheus! Seja bem vindo a nossa comunidade :smiley:

Creio que não cara, pelo contrário, quanto mais informações você manda pro Nubank eles podem te conceder mais rápido os serviços e crédito. Eu tenho a portabilidade faz 3 anos, meu limite só aumenta, comecei com R$50,00 e estou com mais de 7K de limite, só vai ser ruim mesmo se você atrasar algum pagamento e tal, mas sobre a portabilidade não, tmjj!

5 curtidas

Muito obrigado @Jonathan_Lopes pelo seu comentário, vou fazer essa portabilidade pois estou realmente curtindo esse desenvolvimento de relação com o Nubank.

1 curtida

Obrigado @ree , vou experimentar.

1 curtida

Olá @Mariojorge , obrigado pelos seus comentários. Já me decidi e fiz a portabilidade rs, é um excelente banco digital e que valoriza o relacionamento com o cliente.

2 curtidas