Portabilidade de Salário Super digital pro NUBANK

Gente, pq não dá pra fazer a portabilidade de Salário da Super Digital pra cá?
Eu quero receber meu salário aqui, mas Santander não deixa.:smiling_face_with_tear:
Na empresa tudo tem sido online e tbm não tem a opção do Nubank.
Poderiam por na lista de bancos o super digital tbm que é número 0339 tem somente do Santander 033 mas não dá pra seguir usando o 033 mesmo sendo eles os donos da super digital.

Ainda verei essa proeza, receberei salário somente no NUBANK. :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

1 curtida

Olá @DeboraGolden !

O super digital não é uma conta salário e por isso você não tem a opção de portabilidade nele.

Ele é uma conta digital que seu empregador transfere os valores.

Verifique a possibilidade de migrar pra uma conta salário com o RH de algum banco tradicional, para assim fazer a portabilidade para o Nubank.

17 curtidas

Também recebo meu salário pelo Superdigital, infelizmente, também já tentei a portabilidade a uns anos atrás, quando não tinha Pix era cobrado uma taxa para transferir, agora que tem o Pix assim que o dinheiro cai na conta eu transfiro, tanta conta digital boa, a empresa vai escolher o Superdigital, antes disso eu nem sabia que existia o Superdigital.

5 curtidas

A questão é que só dá pra fazer portabilidade de contas salário, se for outro tipo de conta, não faz.

6 curtidas

Entendi… Que pena queria muito receber pelo NU.
Na empresa só tem a opção dessa Super digital e da Next.
:smiling_face_with_tear:
Obg gnt, oremos, uma hora da certo.
Vamos seguindo via Pix.:money_mouth_face::face_with_hand_over_mouth::smiling_face_with_tear::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas