Boa noite. Minha empresa deposita meu salário na conta Superdigital (é uma fintech do Santander). Por não ser um banco, a Superdigital não aparece na lista onde escolhemos qual banco recebemos o salário atualmente. Nesse caso selecionei o Santander, mas não sei se fiz certo — as outras informações como CNPJ da empresa preenchi corretamente. Perguntei no chat e responderam que tenho que aguardar — deram um prazo de 10 dias úteis. Embora ainda esteja no prazo, gostaria de saber se mais alguém passou por isso com a Superdigital ou alguma outra fintech de outro banco. Estou na dúvida se terá êxito nessa portabilidade, pois já ouvi casos que demoraram menos de 3 dias pra aprovar de outros clientes. Provavelmente o meu pagamento do dia 01/06 não vai ser na Nuconta. Triste kkkk
Vish, trabalha na Atento também? Atualmente recebo pela SuperDigital, mas assim que recebo já transfiro pra NuConta, só deixo o na SuperDigital o valor do vale transporte, pois pelo aplicativo consigo realizar recargas no Bilhete Único. Mas acredito que esteja correto sim, pois quando realizo transferência pra NuConta aparece como banco 033 Santander.
Bem vindo à NuCommunity @trickninesix!
Então, nunca nem ouvi falar desta Fintech SuperDigital; porém como você informou que é uma Startup do Banco Santander, acredito que não haverá nenhum tipo de divergências no que diz respeito a sua portabilidade.
Eu recebo o meu pela Caixa Econômica Federal, então não encontrei problemas. Mas como não tem ele listado, você fez certo em por o Santander, já que ele é o dono da Fintech.
Aguarda o prazo estipulado, que é o tempo que eles tem pra confirmar as informações. Minha portabilidade é feita pelo C6 Bank, porquê as vezes tenho a necessidade de sacar algo, e como o Nubank ainda tem a taxa de R$ 6,50 por saque, resolvi não migrar pra NuConta ainda.
Espero tê-lo ajudado!
Eu estou na briga com o Sicredi, quanto a isso.
Segundo eles, “ainda não esta liberado para o Nubank” o porque não sei
Isto que tenho lá apenas aquela “conta salário”, mas automaticamente já cai para minha conta do BB.
Então to na briga para a portabilidade também.
Me conta, deu certo a sua portabilidade? Detesto essa superdigital
Bom dia ,estou com o mesmo problema, já solicitei por várias vezes a portabilidade do meu salário que cai na superdigital para o nubank ,e sempre da como recusado, a superdigital não aparece na lista,como ela é do Santander coloco ele, já liguei para o Rh da minha empresa mas eles não sabem resolver, por diversas vezes tentei mas sem sucesso. Queria muito receber meu salário pelo nubank (nuconta) mas tá difícil RS
Infelizmente esta já é a terceira vez que solicito a portabilidade de salário da Conta Super digital para o Nubank, todos os dados estão corretos, mas acredito que vai ser reprovado novamente. Agora não sei o motivo, mas acredito que tem a ver com este banco Santander.
A portabilidade não é permitida pela Superdigital, talvez você tenha que fazer uma reclamação no BC sobre isso.
Veja essa resposta no RA, que a Superdigital deu para um cliente que teteou fazer portabilidade:
Tratando-se da portabilidade, não é adotada pela Superdigital por se tratar de uma conta digital, somos o meio de pagamento do qual a empregadora do demandante optou para pagar seus proventos, porém considerando o interesse de realizar a transferência para outra instituição, é orientado que realize a ativação de uma Transferência Automática, que não interfere na Cobrança pela Cesta de Serviços, já que refere-se à um plano contratado pela empresa.
Boa noite, eu também recebo meu salário pelo Super Digital e consultei no site deles que não é possível, conforme explicam:
Já tenho uma Superdigital e quero fazer a portabilidade. Como faço?
Por enquanto ainda não é possível pedir a “Portabilidade de salário” para a Superdigital.
Mas já estamos trabalhando nisso e em breve, teremos novidades para você!
Então é isso, infelizmente se a gente preencher aqueles dados: CNPJ, Razão e Instituição, não dará certo. Espero ter ajudado quem também está amarrado nessa conta.
Estou com o mesmo problema… Teve uma guria da minha equipe que conseguiu fazer a portabilidade para a nuconta, mas olha ela diz que foi sofrido… estou pelejando também, espero conseguir
Boa tarde, estou com o mesmo problema, vc sabe como sua amiga conseguiu fazer a portabilidade?