Portabilidade de salárial

Eu fiz o pedido de portabilidade é foi confirmado dia 17 para o dia 18 e recebi no dia 18 mas o dinheiro não caiu até hoje dia 21 será que demora alguns dias para cair ou preciso retirar no banco o dinheiro.

Consulte sua conta onde recebia o salario anteriormente pode ser que o dinheiro esteja lá, ou então como dia 19 foi sábado pode ser que caia hoje durante o dia

2 curtidas

Dia 19 é sabado.

Deve cair e hoje pra amanhã

Desculpa falei errado recebi dia 18 foi confirmado dia 17 para o dia 18 a portabilidade minha dúvida é o banco ele não transfere o dinheiro para a conta eles deixam lá parado ? Pq ir em banco tá difícil.

Uma vez que voce solicita a portabilidade, o processo todo é entre eles.

Briga de cachorro grande.
A gente senta e observa! Rsrsrs…

Quando voce solicitou a portabilidade?

Fiz dia 4 de dezembro é foi confirmada dia 17 de dezembro eu recebi dia 18 só que o dinheiro não caiu dia 18 e geralmente cai cedinho aí tô na duvida se vou ter que ir no banco retirar da conta que recebia ou se eles transfere o dinheiro depois de alguns dias, li na internet em um site que demora alguns dias dpos que é confirmado a portabilidade.

Não custa nada consultar o chat pra tomar as providencias!

Tenta lá e nos avisa se deu certo!

1 curtida

Obrigado

1 curtida

Pra receber dia 18 significa q a folha de pagamento já tinha sido fechada, então somente irá receber no nubank no próximo pagamento
Verifica na conta salário q o dinheiro tem q estar lá.
Vc só receberia esse mês se a aprovação da portabilidade tivesse sido antes do fechamento da folha

4 curtidas

Sim mas nesse caso só retirando o dinheiro no banco ? Eles não passam para o nubank

1 curtida

Só vai transferir automático do próximo pagamento em diante, oq tiver na conta vai continuar lá a não ser q vc mesmo transfira ou saque

2 curtidas

Obrigado

Se vc tiver acesso a outra conta que e a que cai seu salário e só vc fazer uma transferência pro Nubank.