Portabilidade de Salário [Ajuda a ter Limite?]

Olá galera do Roxinho, gostaria de tirar uma dúvida com vocês e movimentar esse Tópico perguntando se o fato de realizar a PORTABILIDADE DE SALÁRIO ajuda a ter o crédito liberado no NuBank.

3 curtidas

Eu acredito que sim, movimente bem sua nuconta e seu CPF, cadastre seus dados no site do Boa Vista serviços, pague suas contas usando a nuconta isso ajudará com certeza

4 curtidas

Eu acredito muito que sim @JaksonMarques pode ser uma maneira de comprovar sua renda e facilitar na análise :slight_smile: de qualquer forma, acho que vale mto a pena a portabilidade.
Boa sorte e conta pra gente depois

4 curtidas

Pelo que eu sei o aumento de limite é com base do seu relacionamento com o cartão de crédito nubank, onde são considerados os seguintes fatores: pagamento em dia, histórico de compras, pagamentos antecipados, etc.

Ter a NuConta pode até contribuir sobre o aumento de limite (principalmente se você fazer o pagamento da fatura por ela), mas a portabilidade não vai garantir que o limite será aumentado! Até porquê são 2 serviços diferentes.

3 curtidas

Eu tenho algumas práticas que acredito estarem ajudando nos meus aumentos de limite, mas acho melhor vermos o que diz o Nubank…

2 curtidas

Já vou retirar a portabilidade então, se nao dao limite para quem optou então, nao vejo o porquê, continuar a receber meu salário no nubank!

Olá @Raquel_Costa_barbosa, boas vindas à Nucommunity. Olha vale salientar que portabilidade não é regra para obter aumento, sabemos que existem vários fatores que podem ajudar e a portabilidade é apenas um deles, não o único. Mas se realmente é isso que você deseja, então boa sorte, na sua decisão.:+1:

1 curtida