Portabilidade de Salário Nuconta

Minha portabilidade de salário foi confirmada no dia 02/10, porém a empresa que trabalho realizou o pagamento no dia 30/09, mas meu salário ainda não caiu na Nuconta, o que devo fazer?

1 curtida

@Jessica_Batista3, provavelmente seu salário está na conta que vc recebia. Vc já deu uma olhada?

2 curtidas

Eu encerrei a minha conta anterior

1 curtida

Vc não vai receber no nubank, já q só foi aprovada a portabilidade depois da data de pagamento… Só vai cair no nubank no próximo pagamento. Esse pagamento vai cair no banco original do pagamento

Então verifica urgente, pois se a conta foi cancelada não tem como fazer a portabilidade, já q essa funciona como um Ted da conta salário pra conta q vc quiser

6 curtidas

Se sua portabilidade foi confirmada somente depois de rodar a folha de pagamento, você receberá na Conta do Nubank somente o próximo salário.

Você pode encerrar a sua conta corrente antiga, caso tenha. Mas a conta salário ainda precisa ficar aberta, pois a portabilidade funciona da forma que a @lorenatelles explicou. O salário cai na conta salário e é feita uma TED automaticamente para a conta de destino da portabilidade, no caso a Conta do Nubank.

4 curtidas

Você não deveria ter cancelado, a portabilidade só funciona se a conta anterior continuar ativa. Assim o dinheiro seria encaminhado para ela e a instituição faria o repasse para o Nubank :sweat_smile:

4 curtidas

Vc encerrou a conta que sua empresa deposita seu salário? Então desse jeito não pode ser feita a portabilidade, a não ser a conta que vc encerrou foi a conta corrente e não a conta salário. É porque tem banco que atrela a conta salário a uma conta corrente. Verifica qual a conta vc encerrou, se foi só a conta corrente, tudo bem,a portabilidade pode ser feita.

No caso cancelei a minha conta corrente do outro banco, mas mantive a conta salário ativa

1 curtida

Então seu salário tá nessa conta

2 curtidas

Então foi isso que falei, a conta salário tem que ficar ativa, se não a empresa que paga seu salário não vai conseguir depositar. Os bancos geralmente quando faz convênio com a empresa empregadora,abre uma conta salário e atrela a mesma a uma conta corrente. O que vc encerrou foi a conta corrente.

Depois deixa seu feedback pra ajudar a comunidade. :wink: :+1:t2:

Olá @Jessica_Batista3 seja bem-vinda a Nucommunity

1 curtida

Como foi confirmado após o pagamento já ter sido feito, somente o próximo pagamento irá cair na nubank. O pagamento feito no dia 30 está na conta salário.

Obrigada pessoal. Como eu havia cancelado minha conta corrente no meu antigo banco e a portabilidade para o Nubank foi aprovada no dia 02/10, o pagamento realizado no dia 30/09 pela empresa ficou na minha conta salário, o mesmo consegui sacar no banco e agora meu salário já está caindo no Nubank.

3 curtidas

Obrigado pelo feedback! :wink:

1 curtida

Legal, que bom que deu certo! :tada:

E obrigado por voltar aqui e avisar! :wink:

3 curtidas