Portabilidade de salário (Superdigital para Nuconta)

Boa noite. Minha empresa deposita meu salário na conta Superdigital (é uma fintech do Santander). Por não ser um banco, a Superdigital não aparece na lista onde escolhemos qual banco recebemos o salário atualmente. Nesse caso selecionei o Santander, mas não sei se fiz certo — as outras informações como CNPJ da empresa preenchi corretamente. Perguntei no chat e responderam que tenho que aguardar — deram um prazo de 10 dias úteis. Embora ainda esteja no prazo, gostaria de saber se mais alguém passou por isso com a Superdigital ou alguma outra fintech de outro banco. Estou na dúvida se terá êxito nessa portabilidade, pois já ouvi casos que demoraram menos de 3 dias pra aprovar de outros clientes. Provavelmente o meu pagamento do dia 01/06 não vai ser na Nuconta. Triste kkkk

5 curtidas

Vish, trabalha na Atento também? Atualmente recebo pela SuperDigital, mas assim que recebo já transfiro pra NuConta, só deixo o na SuperDigital o valor do vale transporte, pois pelo aplicativo consigo realizar recargas no Bilhete Único. Mas acredito que esteja correto sim, pois quando realizo transferência pra NuConta aparece como banco 033 Santander. :slight_smile:

6 curtidas

Bem vindo à NuCommunity @trickninesix!

Então, nunca nem ouvi falar desta Fintech SuperDigital; porém como você informou que é uma Startup do Banco Santander, acredito que não haverá nenhum tipo de divergências no que diz respeito a sua portabilidade.

Eu recebo o meu pela Caixa Econômica Federal, então não encontrei problemas. Mas como não tem ele listado, você fez certo em por o Santander, já que ele é o dono da Fintech.

Aguarda o prazo estipulado, que é o tempo que eles tem pra confirmar as informações. Minha portabilidade é feita pelo C6 Bank, porquê as vezes tenho a necessidade de sacar algo, e como o Nubank ainda tem a taxa de R$ 6,50 por saque, resolvi não migrar pra NuConta ainda.

Espero tê-lo ajudado!

3 curtidas

Eu estou na briga com o Sicredi, quanto a isso.
Segundo eles, “ainda não esta liberado para o Nubank” o porque não sei :joy::joy:

Isto que tenho lá apenas aquela “conta salário”, mas automaticamente já cai para minha conta do BB.
Então to na briga para a portabilidade também. :sleepy:

2 curtidas

Me conta, deu certo a sua portabilidade? Detesto essa superdigital

2 curtidas

Bom dia ,estou com o mesmo problema, já solicitei por várias vezes a portabilidade do meu salário que cai na superdigital para o nubank ,e sempre da como recusado, a superdigital não aparece na lista,como ela é do Santander coloco ele, já liguei para o Rh da minha empresa mas eles não sabem resolver, por diversas vezes tentei mas sem sucesso. Queria muito receber meu salário pelo nubank (nuconta) mas tá difícil RS

1 curtida

Infelizmente esta já é a terceira vez que solicito a portabilidade de salário da Conta Super digital para o Nubank, todos os dados estão corretos, mas acredito que vai ser reprovado novamente. Agora não sei o motivo, mas acredito que tem a ver com este banco Santander. :pensive:

A portabilidade não é permitida pela Superdigital, talvez você tenha que fazer uma reclamação no BC sobre isso.
Veja essa resposta no RA, que a Superdigital deu para um cliente que teteou fazer portabilidade:

Tratando-se da portabilidade, não é adotada pela Superdigital por se tratar de uma conta digital, somos o meio de pagamento do qual a empregadora do demandante optou para pagar seus proventos, porém considerando o interesse de realizar a transferência para outra instituição, é orientado que realize a ativação de uma Transferência Automática, que não interfere na Cobrança pela Cesta de Serviços, já que refere-se à um plano contratado pela empresa.

1 curtida

Boa noite, eu também recebo meu salário pelo Super Digital e consultei no site deles que não é possível, conforme explicam:

Já tenho uma Superdigital e quero fazer a portabilidade. Como faço?

Por enquanto ainda não é possível pedir a “Portabilidade de salário” para a Superdigital.

Mas já estamos trabalhando nisso e em breve, teremos novidades para você!

Então é isso, infelizmente se a gente preencher aqueles dados: CNPJ, Razão e Instituição, não dará certo. Espero ter ajudado quem também está amarrado nessa conta.

Estou com o mesmo problema… Teve uma guria da minha equipe que conseguiu fazer a portabilidade para a nuconta, mas olha ela diz que foi sofrido… estou pelejando também, espero conseguir :footprints::pray:

2 curtidas

Boa tarde, estou com o mesmo problema, vc sabe como sua amiga conseguiu fazer a portabilidade?