Portabilidade de salario

Pessoal, boa tarde!!!
Uma perguntinha: tenho salário que mudei pra nuconta porém, o dinheirinho demora #muito pra cair, infelizmente…
Como faço pra cancelar?? :persevere:

2 curtidas

Você terá que fazer a portabilidade para outro banco, assim como fez para a NuConta. Não é possível ‘‘Cancelar’’.

Mas não tem como “portabilizar” para o mesmo banco de origem… Aí é que está o problema.

Tem sim, eu fiz isso, eu recebia no Santander mudei pra Nu e voltei pro Santander

3 curtidas

Opa! Como fez??

No próprio app do Santander tem a opção de trazer o salário, aí no caso é só apertar nessa opção como eu já recebia lá antes, lá tinha as informações salvas. E foi rápido pra receber lá de novo

1 curtida

Depois comunique se deu certo

Belezinha. No do itau eu tentei mas ele acusa que já recebo salário no Itaú… Mas vou tentar mais uma vez.
Quem sabe né RS Valeu!

Não seria melhor você pedir para receber direto na NuConta?
Eu recebo e cai rapidinho :hugs:

Mas ela disse que recebe, e falou que demora demais pra cair o salário na Nuconta dela, por isso ela que muda

A empresa tem conta no Itaú. Descontaram a taxa e o Itaú é o rei das taxas kkkk

Vou tentar a “reportabilidade” :joy: se falhar, comento com vocês :crossed_fingers:

E a sacanagem do Itaú vai dar resultado… pra eles… Não há razão para demorar… ou há???

Não deveria haver.
Mas pra ter uma ideia, houve um pagamento às 08:00 e até agora, nadinha…
Uma maravilha :frowning:

Entre em contato com o itaú para cancelar a portabilidade. E sobre as taxas dele, eu criei recentemente uma conta do Iti, do próprio Itaú, e eles disponibilizam uma conta de recebimento, todos os meus amigos que possuem itaú me transferem por ela, e pelo Iti eu faço TED de graça para o Nuconta.

1 curtida

Mais seguro.

1 curtida

O dinheiro demora por que primeiro vai pra o banco anterior e só depois vem pra NuConta.
Também tenho esse imprevisto todo mês. :grin:

Complicado né! :grin:

Gente, no fim, o dinheiro, estranhamente nem foi pra nuconta. Abri a conta do Itaú e tava lá… Eita lele… Que confusão!

1 curtida

Houve falha na portabilidade.