Portabilidade de Sálario

Boa Tarde
Eu fiz portabilidade de salario da conta Bradesco para a Nubank e meu salario não caiu, mes passado ele tinha caido, so que hoje fui ver e ele não caiu

1 curtida

Que estranho, quando deveria ter caído?
Fiz portabilidade do Santander pro Nubank e nunca tive problema, a única diferença é que o dinheiro antes caia na conta a zero hora do dia de pagamento, e agora ele cai no horário de início do expediente bancário.

1 curtida

Veja o extrato da conta salário no Bradesco. VAi indicar se o depósito e a transferência foram feitos. Se sim, contate o Nubank. Se não, contate o Bradesco.

Se o seu salário foi pago hj então vc ia receber somente na segunda.
Com a portabilidade, o Bradesco faz um Ted gratuito e automático para sua conta do Nubank. Porém o Ted é realizado somente em dias úteis e normalmente até às 17:30hs.
Infelizmente todos os bancos possuem essa limitação qd a transferência ocorre entre bancos diferentes.

1 curtida

E eu que nunca conseguir fazer a portabilidade do meu salário para a Nubank. :sweat_smile::sweat_smile:

1 curtida

Eu recebo pelo Banco do Brasil, porém o pagamento tem saída no Santander. Já fiz o pedido colocando os dois banco como origem do pagamento, porém não deu certo.

1 curtida

A origem tem de ser a sua conta salário, que pelo que vc diz deve ser o Santander. Depois o CNPJ da sua empresa e pronto. Se não der certo, virá uma mensagem pelo aplicativo, na aba da NuConta. E email também.

1 curtida

Ja fiz isso, porém não deu certo. Os passos são simples, porém algo deu errado, não sei se da minha parte ou uma impossibilitado mesmo da operação.

Portabilidade nada mais é do que uma autorização para um banco enviar o dinheiro para outro banco. Dependendo do horário que foi feito o depósito, a transferência é agendada para segunda-feira.

1 curtida