Portabilidade de Salario?

Como funciona quando mando os dados da meu trabalho pra pedir a portabildade de salario? Vcs ligam la? haha

2 curtidas

Você só precisa ir em configurar Nuconta, e lá vai aparecer a opção de portabilidade e mostra os dados certinhos que precisa

2 curtidas

Acho q não kkk. Eles devem entrar em contato com o banco que você está recebendo o salário atualmente e pedem para transferir todos os meses automaticamente. Não sei exatamente, mas acho q é assim

2 curtidas

Mas tipo, dps de inserir os dados, oq acontece? Eles ligam na empresa?

2 curtidas

ah sim entendi haha !!!

2 curtidas

Sim é feito tudo entre os bancos você não precisa fazer nada mesmo.

2 curtidas

entendi, muito obrigado <3

2 curtidas

Oi vc so precissa preencher as informacoes solicitadas, eu fiz a portabilidade e foi muito simples e rapido :blush:

2 curtidas

Vamos pensar no caso que uma pessoa já tem portabilidade para outro banco. :thinking: Como será que funcionaria isso? Será que a Nubank pode anular o antigo e se tornar a atual?

1 curtida

Oi anula sim automaticamente sem precisar vc ligar ao banco, no meu caso eu tinha feito portabilidade da caixa para o banco itau, quando tive a opcao fiz portabilidade para a Nuconta normalmente sem problema algum :smile:

4 curtidas

:heart_eyes: TOOP! Já vou agilizar aqui kkkkkkkkk

3 curtidas

eu tbm haha ninguem merece receber na caixa e ter que ir no banco resolver os problemas haha

4 curtidas

E sera que da para fazer a portabilidade com a minha conta corrente ou tem que ser conta salario mesmo??? :roll_eyes::thinking::thinking:

1 curtida

Eu recibo meu salario direto em conta corrente, então so foi completar as informações que o nubank solicita e esperar que da tudo certode forma rapida e tranquila :sunglasses::sunglasses:

2 curtidas

Galerinha, só dando um retorno! Já consegui fazer a portabilidade! A Nubank cuidou de tudo e já recebi meu salário na Nuconta :wink: Obrigado Nubank :purple_heart:

3 curtidas

:grin::grin: que bom saber q deu tudo certo com sua portabilidade agora so curtir sua nuconta

2 curtidas