Portabilidade demorando

Fiz a portabilidade, dia 5 demorou para caiu,mas caiu no mesmo dia.
Ontem dia 20 era para ter caido,mas ate agora dia 21 nada. Era para demorar tanto assim??

Então, acho que a portabilidade só funciona p/ salário 1x ao mês. Pelo menos era assim na minha outra conta, quando vinham mais depósitos no mês aparecia na conta de origem mesmo.

Mas você recebeu duas vezes no mês?

Eu recebo dia 5 e dia 20.
Eu tinha portabilidade da c6 Bank e mudei para a nubank. Na c6 nunca tive esse problema. Sempre caiu no mesmo dia sem problemas.

Também recebo nesses mesmo dia que você é cai normalmente pela manhã so não cai se a empresa pagar na sexta à tarde aí só cai segunda-feira

2 curtidas

Sim, dependendo da hora cai no dia seguinte mesmo.

1 curtida

A portabilidade é um TED que é realizado da conta salário iara sua conta do Nubank. E isso só ocorre em horário comercial. Por isso, as vezes, só cai no dia seguinte.

5 curtidas

Na verdade a portabilidade funciona para qualquer valor recebido do empregador naquela conta-salário, não importando o número de depósitos.

Por exemplo, no mês em que recebemos o décimo terceiro são realizados dois depósitos pelo empregador e a transferência ocorre normalmente.

5 curtidas

então porque comigo so caia o 1 deposito da empresa no mes??? os outros depositos no mesmo mes continuavam creditados no banco de origem?? isso ja tem 6 meses…so cai o 1 deposito.

Isso você precisa ver com o banco detentor da sua conta salário, sem dúvida tem algo errado por lá, pq definitivamente isso não é normal, visto que portabilidade nada mais é que um simples TED.
Quando eu tinha portabilidade do Santander pro Nubank, tudo que caia na minha conta salário, era transferido pra minha conta Nubank no mesmo dia, com apenas algumas horas de diferença, independente da quantidade de vezes no mês.

3 curtidas

Vou sondar…recebo pelo Itau…pensei que fosse normal.

Como o @Mr.Xis disse, tem algo errado aí.

Senão qual seria o benefício da portabilidade se pelo menos duas vezes por ano (parcelas do 13º) eu tivesse que acessar a minha conta-salário de novo?

Muitas pessoas sequer tem acesso a conta-salário. Eu mesmo já abri a minha e ativei a portabilidade para o Nubank na mesma hora, nem cartão eu tenho. Veja abaixo um exemplo de duas transferências oriundas da portabilidade dentro do mesmo mês:

Verifique com o banco de origem. Talvez haja uma conta-corrente na jogada sem você sequer ter sido informada disso. Muitos bancos gostam de fazer essa “maracutaia” só pra reter o cliente.

5 curtidas

Sempre que ocorre um depósito na conta-salário, o banco “original” faz um TED para o banco que o cliente fez portabilidade. Simples assim.

Qualquer problema que ocorra com a portabilidade é responsabilidade do banco “original”.

5 curtidas