Portabilidade Digital B3

Hoje resolvi fazer a portabilidade dos meus investimentos que estão na Clear para a Nubank, afim de me insentar da anuidade do cartão Ultra Violeta, porém, acessei o portal da B3 para executar a movimentação e ao informar a instituição de destino (nubank) me volta a seguinte mensagem “Esta instituição ainda não se habilitou para a portabilidade digital”. A pergunta que faço é a seguinte: Quando que a nubank vai fazer as coisas pensando em todo o seu público e não apenas em certos clientes Faria Lima? Porque uma coisa tão simples e que facilitaria a movimentação para a instituição financeira, se torna um tormento só por não terem habilitado ainda. :face_with_raised_eyebrow:

Se tiver alguém que tenha alguma informação, por favor, compartilhem aqui. :pray:

Agradeço e Nubank, acorda. Estão perdendo clientes por coisas bobas. Essa é só uma. Bom, se é que faz diferença, porque vocês cada vez mais estão conquistando mais e mais clientes. Então façam um esforço e melhorem a parte de investimentos. Por favor! :face_exhaling:

10 curtidas

Seria ótimo se eles habilitassem, tbm aguardo ansioso por essa função mais desburocratizada!

3 curtidas

A integração da NuInvest no app do Nubank é recente e imagino que ainda estão nos retoques finais, certamente que mais adiante vão aderir a portabilidade.

3 curtidas

O Nubank poderia ao menos nos dar um alô dizendo que estão trabalhando em melhorias ou algo assim né? Isso poderia ajudar a amenizar a insatisfação de clientes que estão buscando alternativas (Poderia estancar um pouco essa saída de clientes que estão fazendo as malas), além de acalmar um pouco os ânimos.

Caso não seja possível, uma resposta ‘padrão’ já ajudaria, algo como: ‘No momento, não temos previsão de novas funcionalidades…’ Já entenderíamos o recado e cada um tomaria o rumo que achar melhor.

Seria um alívio ouvir ao menos uma dessas opções.

O Nubank sempre foi muito transparente, acredito que isso seria uma forma bacana de tratar o cliente, como sempre foi.

9 curtidas