Portabilidade Digital na B3 irá funcionar?

Me parece que é de censo comum a horrível situação de um investidor em renda variável não possuir uma plataforma de Home Broker.

Ponto Negativo para o Nubank e um retrocesso nessa imagem que desejam passar de que o cliente está no centro de tudo (" 100 milhões de clientes. Você no centro de tudo. Em cada produto ou solução que lançamos, tudo é pensado para abrir N possibilidades na sua vida.")

Agora gostaria de saber se o Nubank irá disponibilizar ou melhor falando, irá desburocratizar o processo de portabilidade de custódia ativando o processo digital na B3.

Aguardando as cenas do próximo capítulo.

3 curtidas

Eu acredito que o Nubank ainda terá a melhor plataforma de investimentos. O app da conta digital já é o melhor!

12 curtidas

Eu já entrei em contato com o atendimento para perguntar sobre a portabilidade da B3 e a minha resposta foi para fazer pelo formulário do site mesmo. Acho valido todos que tem interesse nisso entrar em contato com eles para mostrar nosso interesse.

Nem o Nubank, nem a Clear tem a portabilidade habilitada. Alguém sabe qual banco/corretora já habilitou?