A Nubank, após a péssima decisão de matar o excelente App Nuinvest, está dificultando a trasferência de ativos entre corretoras. Estou acompanhando no Reclame Aqui a avalanche de críticas e me surpreende que ninguém do banco consegue ter a dignidade de reconhecer que fizeram um erro, e de retomar o app Nuinvest que dava tão certo. Parece que encucaram a ideia fixa de que um erro é melhor do que um acerto, mas enfim… A questão é, porque ainda burocratizam e dificultam a portabilidade de investimentos, não liberando a tão necessária portabilidade digital pelo site da B3? Será que imaginam que a dificuldade de transferir vai impedir que percam a maioria dos clientes?
6 curtidas
Eu me espantei que não havia a opção de portabilidade digital na Nu bank. Fui transferir meus investimentos da XP para a NU e percebi que não havia essa possibilidade.
Se até a XP tem isso fica feio não ter xD
A NU está cada vez mais se consolidando como o banco tradicional que orgulhava-se de não ser. Além dos polêmicas dos fundadores, a usabilidade tem piorado a cada dia.
1 curtida