Portabilidade do banco Santander

Gostaria de saber se alguém conseguiu fazer portabilidade da conta salário pelo Santander, tentei fazer mas deu erro de CNPJ da empresa ou do banco…

3 curtidas

Bom dia @Joice_Diamante_Negro eu fiz há uma 3 meses e deu certinho. Sugiro consultar seu RH ou Banco Santander para verificar a divergência ou ainda entrar em contato com a equipe de atendimento do Nubank.

4 curtidas

Atente-se ao Número do CNPJ, vi um caso na Comunidade, que o usuário colocou da Filial, e tem que colocar o da Sede.

3 curtidas

Nesse caso tem que ser o cnpj da empresa depositante e não da que consta em registro, pois quem faz o depósito geralmente é matriz e não a filial

4 curtidas

Oi @Joice_Diamante_Negro! Os tópicos abaixo são de clientes Santander questionando sobre a portabilidade de salário. Depois dá uma olhada :wink:

1 curtida

Não e cobrado nada pelos serviços.

1 curtida

Eu fiz e estou esperando a resposta do Nubank, segunda-feira completam os 10 dias úteis.
Falei com o pessoal no chat hoje, eles pediram pra eu relaxar, pois anda tá tudo dentro do prazo.

1 curtida

Então a empresa ela eh grande não eh filial… Registrei a msm CNPJ do ponto, do holerite, e do atendimento e minha conta ela eh salário…

1 curtida

Bom dia @Joice_Diamante_Negro , eu fiz . vc trabalha em empresa grande , com filiais, se for o caso tem q colocar CNPJ da matriz , . Eu tive esse problema no começo

2 curtidas

No internet banking do Santander tem como vc ver o CNPJ da empresa depositante do salário. O CNPJ e razão social da empresa devem estar corretos. Eu tenho portabilidade do Santander, não tive problema, pelo contrário. Me cansei das tarifas do Santander. Hj uso somente para depósito e saque.

2 curtidas

Minha Portabilidade deu tudo Certo :+1:

1 curtida

Já tentei 3x . O RH diz que o CNPJ está correto. O Nubank diz que não reconhece.

Vou tentar a última vez.
Se não paciência!

E pasmem, na agência o Gerente diz que o Santander está com “problemas” pra fazer a portabilidade para todos os bancos Digitais.

:man_shrugging:

@Daniel_Sapienza veja a questão do CNPJ não pode ser de filial tem que ser da Matriz.