Portabilidade do meu Salário

Eu ativei a portabilidade do meu salário para cair do banco Santander para o Nubank uns meses atrás mas hoje acabei cancelando. Daí me disseram que ontem, sexta-feira, feito o pagamento do meu salário porém não caiu nem em uma conta nem em outra. Alguém sabe se ainda vai cair na Nubank?

Se você fez o cancelamento, o seu salário deve cair na conta anterior. Pelo menos o da minha irmã foi assim, ela cancelou, demorou alguns dias e recebeu na antiga conta normalmente.

1 curtida

Olá @Abimaelly_Santos tudo bem?
A portabilidade nada mais é que uma transferência, seu salário continua caindo na sua conta salário do Santander e ele transfere o valor para sua conta do Nubank.
Então quando você cancelou a portabilidade, cancelou essa transferência, sendo assim, seu dinheiro não saiu do Santander. Peça o comprovante da transferência de salário que sua empresa fez para o Santander, com esse documento eles não terão mais desculpas.

9 curtidas

Dependendo da data que fez a solicitação pode não haver tempo habil para cancelar a transferencia.
O crédito pode ser direcionado para conta do Nubank

Se o valor não for localizado em sua conta Nubank ou do outro banco, procure o gerente do banco folha para verificar. É provavel que o seu salário ficou parado na conta salario e não foi direcionado nem para TED nem para conta corrente.
Dependendo do horario que a empresa enviou a ordem de crédito pode não haver tempo habil para efetuar a TED e o pagamento ocorre no proximo dia util na conta Nubank.

7 curtidas

@Abimaelly_Santos , nos tempos de hoje não é mais vantajoso fazer portabilidade de salário. Com o surgimento do pix a pessoa pode transferir todo ou parte do salário pra qualquer banco da sua preferência. E tem mais, com a portabilidade, o banco que vai receber o seu salário vai ficar sabendo dos rendimentos mensais do cliente, dependendo de quanto a pessoa ganha o banco pode estipular o seu limite do cartão. Se for um salário bom ok, mas se não for fica mais complicado.

1 curtida

Talvez o TED foi agendado pro Nubank e só vai ser efetivado na segunda-feira.

1 curtida