Portabilidade do Nubank para Santander

Eu passei meu salário do Santander para o Nubank e agora quero voltar para o Santander, porém o NUBANK não aparece no app Santander e o próprio Santander não localiza o Nubank no sistema.
O Santander me informa que é o Nubank que tem que fazer a transferência da minha conta para o Santander.
Preciso de uma resposta, por favor

Seja bem vindo @Claudio_Blassed , vc pode entrar em contato com o nubank e solicitar a portabilidade

Edvan, boa tarde

Eu já liguei para o Nubank e o atendente disse que não poderia fazer minha portabilidade para o Santander!
Tem um telefone especifico para eu conseguir isso?

1 curtida

@Claudio_Blassed ligue nesses números

  • Capitais e regiões metropolitanas: (11) 4020-0185
  • Demais localidades: 0800 608 6236
    Se não resolverem entre em contato com a ouvidoria
  • 0800 887 0463
  • Email: ouvidoria@nubank.com.br
1 curtida

Olá @Claudio_Blassed, acredito que você só precisa entrar em contato com o Nubank através do chat e solicitar o cancelamento da portabilidade. Daí o salário volta a cair no banco de origem e não é repassado. Depois volta aqui pra contar se deu certo!

5 curtidas

Pra cancelar uma portabilidade basta fazer uma nova.

É só você ir no Internet Banking do Santander e fazer, nem precisa comunicar o Nubank. Lá você deverá informar os dados da sua empresa e o banco em que ela faz o depósito.

Simples. :wink:

6 curtidas

Boa tarde , campeão, siga os passos citados por os amigos a cima☝🏻

8 curtidas

Seja bem vindo @Claudio_Blassed , mano você precisa contatar o Nubank e pedir o cancelamento da sua portabilidade, depois pelo app do Santander peça portabilidade novamente como dito pelo @endydealmeida. Porém você precisa estar atento ao dia do fechamento da folha aí na sua empresa, para não ter complicações.

2 curtidas