Portabilidade do Santander

Oi gente! Então, decidi fazer uma portabilidade da minha conta do Santander para a NuConta, preenchi os dados tudo certinho sobre CNPJ da empresa, e recebi um e-mail dizendo que a portabilidade foi confirmada. Porém, normalmente eu recebia meu salário de manhã, mas fui abrir a NuConta e não tinha nada lá, e nem na do Santander, tem esse delay mesmo? Sofro de ansiedade e é a primeira vez que faço a portabilidade, então fico meio apreensivo, pois tenho medo de dar algum erro ou algo assim. Obg! :slight_smile: :purple_heart:

7 curtidas

O banco tem um prazo para efetuar a TED de Salario.
A movimentação entre contas do mesmo banco pode ocorrer 24/7.
Neste caso a conta salário é uma movimentaçao entre contas da mesma instituição e esta por exemplo pode ocorrer as 04h00
Quando a portabilidade é efetivada, a conta salário fica no banco A e a de credito no banco B.
TED tem horario para efetivar. das 06h30 as 17h00 de segunda a sexta, exceto feriados
Fique tranquila, seu salário será creditado durante o horario comercial.
Mais um detalhe, sem portabilidade o credito geralmente ocorre aos sabados quando o a data de pagamento coincide com segunda feira, apos a portabilidade o credito só será feito na segunda-feira.
O meu é da CEF para Nubank, geralmente ocorre entre 07h00 e 09h00, mas pode levar mais tempo tambem algumas vezes

9 curtidas

O meu também, e cai praticamente na hora, fiquei até surpreso quando recebi a primeira vez na NuConta.

4 curtidas

Deve ser rápido. Depois do crédito em sua conta salário, a CEF dispara uma TED para o Nubank. O meu é BB para Nubank, geralmente cai lá pelas 11 horas do dia do pagamento.
Vai acompanhando o extrato de sua conta salario no Santander. Lembrando que tem outra pessoa aqui sendo boicotada por este banco. Apenas fique atento, acompanhando. Ninguém vai te roubar. E controle a ansiedade! Pode levar a problemas mais sérios.

2 curtidas

Também fiz e sempre vejo esse tipo de relato sobre delay pra quem trouxe o salário do Santander pra Nuconta, porém o máximo que ocorre comigo é por exemplo: Ontem a meia noite o pessoal já tava com salário na conta Santander, o meu caiu na minha Nuconta Hj, às 07:44 da manhã, no início do expediente bancário. E desde quando portei meu salário pra cá tem sido assim e nunca tive stress com isso.

5 curtidas

Boa noite eu fiz portabilidade de salário mês passado do Santander pra conta nubenk.ontem eu recebi meu contra cheque sempre quando recebo meu contra cheque meu dinheiro cai no Dia seguinte é até agora não caiu será quer amanhã cair alguém pode tirar essa dúvida por favor

Eu também fiz portabilidade do Santander pra o Nubank e Comigo, sempre funcionou assim, enquanto o salário dos .eis companheiros de trabalho cai na conta à 00:00 no dia do pagamento, enquanto que o meu sempre cai depois das 6:30 do mesmo dia.
:wink:

Horrível pessoal não fassam portabilidade,achei que iria facilitar minha vida ficou foi pior…fiz portabilidade do Santander para nubank arrependi.se meu salário cai na sexta feira a noite,vou receber ele só na segunda feira.sempre recebo depois de todo mundo …e quando mais preciso não cai .arrependi voltei atrás