Portabilidade do SuperDigital para o NuConta

Recebo meu salário pela SuperDigital e solicitei a portabilidade para o NuConta, alguém na mesma situação que eu conseguiu tal feito? Eu fiz, mas acho que talvez não dê certo, a Super Digital cobra uma taxa de uso mental de R$ 9,90 e converte o valor em saldo de bônus e Internet no número de celular cadastrado na conta, no entanto eu uso pós pago e automaticamente é inútil tal função :frowning: :unamused:

2 curtidas

Vixi que enrascada hein? Não há como pedir para seu empregador pagar direto para a sua conta da nubank? Se isso for inviável seria legal tentar entrar em contato com a SuperDigital para ver se consegue pelo menos se isentar na taxa. Afinal se isso for conta salário nem devia cobrar nada, certo?

2 curtidas

Parece que a SuperDigital é meio complicada para portabilidade. :slightly_frowning_face:

2 curtidas

Mas já recebo na super, essa imagem fala sobre trazer o salário de outra conta salário para a super, o meu caso é da super para a NuConta. :frowning:
Mas como funciona esse procedimento de agendamento?

1 curtida

Dê uma olhada nesse caso do Reclame Aqui que postei acima.

Parece que a SuperDigital não faz portabilidade para outras instituições.

Recomendo que você entre em contato com eles para verificar.

5 curtidas

A SuperDigital é uma conta digital, não conta salário, mas a minha empresa não deu outra alternativa de recebimento de salário além dessa conta digital, vou verificar com o RH da empresa essa alternativa que você sugeriu msm… Obg :confused:

4 curtidas

É melhor amigo. Não faz sentido algum pagar taxa em conta salário. Pode correr atrás dos seus direitos. Afinal R$ 10,00 dá para comprar um podrão gostosinho na esquina aqui!

3 curtidas

O pior é que juntando os meses que foram descontado esse valor até o presente momento, dava pra comprar vários podrões, pq não fiz absolutamente nenhum uso dessa taxa aaaaaaaaaaa :(((((
Faz muita diferença msm, vou atrás dos meus direitos

2 curtidas

Vou verificar isso mesmo, obrigado!!

4 curtidas

Se o Superdigital estiver dificultando sua portabilidade de salário para o Nubank, faça uma reclamação formal no BACEN.

2 curtidas

Olá @Brendon1 !

Tenho um familiar que trabalha em uma empresa e recebe por ele. Não é uma conta salário, por isso não tem como fazer a portabilidade.

Existe o SUPER ZERO que retira essa cobrança mensal, dele você faz um PIX gratuito para o Nubank quando receber o salário.

3 curtidas

Helou, da pra tirar a opção de descontar, acho que só em pc, o meu nunca descontou nadinha e não altera em nada.

1 curtida