Portabilidade e agência

Olá, eu gostaria de fazer a portabilidade do meu salário para o Nubank, porém minha agência é 0236 e na portabilidade só tem apenas agência 0341, minha conta é do itaú e é salário, eu gostaria de saber se teria como fazer a portabilidade, eu não aguento mais receber na conta salário pois nem o aplicativo do itaú eu consigo usar já que eles não permitem tal acesso para cartão salário, eu nunca sei exatamente quando cai o meu salário e isso tem me frustrado muito. Caso não tenha a minha agência nas opções do Nubank, eu não consigo fazer a portabilidade? De nenhuma maneira? Segue em anexo o local da agência, e todo o processo que estou passando pelo app do Nubank.

3 curtidas

Olá, @Alan1997. Seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Esse número 0341 é o código do Banco Itaú, não é o número da Agência.

Pode seguir adiante com 0341 que, se tiver que informar a Agência, vai aparecer em algum passo depois desse :wink:

16 curtidas

Nesse caso, após essa etapa, apenas pediu minha senha do Nubank e foi feito a solicitação para portabilidade, porém não sei se a única opção do itaú na portabilidade, acarreta no itaú como um todo, como eu solicitei pela única opção que se tem na portabilidade, colocando o CNPJ e o nome da empresa em que eu trabalho certinho, o processo da portabilidade dará certo? Meu único problema foi nessa questão da escolha do Banco em si.

2 curtidas

Vai dar certo sim. Pode ser que o próximo salário ainda fique no Itaú, por conta do prazo para configurar a portabilidade, mas o processo é esse mesmo. :wink:

7 curtidas

Aaaaah, então perfeito, muito obrigado Fernando por esclarecer minha dúvida, estou a mais de 1 ano na empresa e nunca cheguei a fazer a portabilidade justamente por conta dessa ‘‘dúvida’’ mas… antes tarde do que nunca, orbigado novamente :smiley:

3 curtidas

Nesse passo você só informa o número do banco mesmo. Aí depois o Nubank cuida de tudo! :wink:

8 curtidas