Portabilidade e Salário

Estou bem decepcionado com a Nubank poiseu ja realizei a portabilidade que foi aprovada no tempo certo porém não caiu os valores na conta ainda sendo que eu esperei todo o final de semana pra receber na segunda-feira e o pior é que no banco de origem o saldo nao consta saldo.
Meus colegas de trabalho que fizeram a mesma operação de portabilidade ja receberam na sexta-feira.
Obrigado pelo serviço Nubank

1 curtida

Eu hein,salario em banco longe da minha casa nao cadastro nao🤣.
So coloco aonde eu posso ir la interrogar alguém :rofl:

Boa noite, lamento que esteja passando por isso, o Nubank fornece mais detalhe no App sobre a questão do prazo de recebimento que acho válido compartilhar. :point_down:t4:

“Após o depósito na conta salário, o banco folha deve realizar a transferência ao Nubank até as 16h considerando o horário de funcionamento do Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB),que é responsável pelas transferências entre bancos diferentes.”

“Do contrário, existe a possibilidade de que o salário seja transferido para a conta do Nubank apenas no próximo dia útil. Para mais informações, entre em contato diretamente com o seu banco folha.

8 curtidas

Recebo meu salário na conta do Nu há mais de 2 anos, sempre cai certinho, nunca tive problemas.

1 curtida