Portabilidade em qualquer hora e dia da semana

Gostaria de saber se a portabilidade no NUBANK acontece mesmo em qualquer dia/hora (ex.: fora do horário de expediente, finais de semana, feriado…) .
Pergunto isso porque já tive péssimas experiências de não portarem devido a está fora do horário de expediente ou finais de semana ou feriados.

Olá

Quando vc faz a portabilidade o empregador continua depositando em sua conta salário original e esta faz um TED automático para a sua conta em que pediu a portabilidade e o isso tem limitações geralmente só em horário bancário.
Neste artigo TED Nubank: qual horário é possível fazer transferências? - Fala, Nubank você encontra um explicação melhor sobre sobre essas operações e neste Portabilidade de salário: tudo que você precisa saber - Fala, Nubank sobre a função que você precisa.

10 curtidas

Em toda portabilidade, independente da instituição, a transferência é feita atraves de TED, então obedece as regras do TED, como dia e horario util (alem de q a empresa tem q transferir o pagamento dentro do horario para q possa ser feito o ted dentro do horario tbm)
Eu so tive “problema” uma vez, em q a transferência nao caiu na hora de costume mas sim algumas horas depois, mas sempre foi no mesmo dia
Se prefere não esperar o dinheiro através da portabilidade, só fazer pix hj em dia…

10 curtidas

Não sei como é a regra sobre datas de pagamento firmada entre seu empregador e seu banco folha, mas acho isso que você falou, muito ruim, pq o cliente está sendo prejudicado.
Eu nunca tive esse tipo de problema, por conta da regra entre meu empregador e o banco folha, que antecipava o pagamento para o dia útil anterior, caso a data coincidice com fins de semana e feriados, sendo assim, a minha portabilidade sempre caia no mesmo dia do pagamento, porém com o delay de algumas horas.
Enfim, se você está tendo péssimas experiências, e isso está te prejudicando, talvez seja interessante você considerar o cancelamento da portabilidade e fazer PIX.

4 curtidas