Portabilidade entre contas digitais

A empresa que trabalho faz o pagamento do salário através do superdigital que é um produto do Santander, será que é possível eu fazer a portabilidade do salário para receber direto na minha conta do Nubank?

1 curtida

Acho que sim. Mas você precisa primeiramente ir até uma agência do Santander para cancelar a portabilidade com eles ou transferir para a NuConta. O suporte da superdigital é bem horrível (Desculpa minha sinceridade, mas nunca gostei do serviço deles), por isso te indico uma agência da própria mesmo.

1 curtida

A portabilidade só funciona se tiver uma conta salário na jogada.

Se essa conta digital do Santander for desse tipo, creio que não haverá problema.

3 curtidas

Não tenho portabilidade no Santander, a empresa que impôs o pagamento de todos os funcionários através do superdigital, por isso quero a portabilidade para o Nubank, mais não sei se é possível a portabilidade do superdigital para o Nubank.

1 curtida

Compreendo. Tente cadastrar seu salário direto na Nubank. Demora em torno de 10 dias para obter uma resposta da portabilidade e cancele a do Superdigital. As informações que o Nubank pede geralmente estão todas na sua folha de pagamento, mas você pode pedir as mesmas no RH. :slight_smile:

1 curtida

Isso! Tente a sugestão do colega acima. Entre no app e faça o processo de portabilidade. O pior que pode acontecer é ser negado. Se for conta salário, acredito que conseguirá.

Bem vindo @miguelnunesfortaleza
Olha, nesse caso entre no seu App Nubank e solicite atravéz dele sua portabilidade, na dúvida, pede uma ajudinha pelo chat.
Faz 1 ano e 2 meses que eu trouxe meu salário do Santander pra cá e mano, pense numa felicidade que essa decisão me trouxe…:+1:

2 curtidas