Fiz minha portabilidade, o primeiro dinheiro o banco Itaú depositou de noite e na sexta e caiu só segunda na nuconta, hoje meu salário caiu 6h da manhã no Itaú mas não caiu na nuconta. Quais os horários para o dinheiro cair? Já me arrependi de ter feito a portabilidade
Olá, seja bem vinda. Resposta de um nubanker a outro tópico apenas colei e copie para auxiliá_la , ok?
"Oi Kleber, tudo bem?
Se o empregador fizer o pagamento do seu salário em sua conta-salário até às 16h, a transferência do valor para a NuConta deverá ser feita no mesmo dia. Caso o pagamento do salário seja feito após às 16h, existe a possibilidade que o salário seja transferido para a NuConta no próximo dia útil.
Se precisar de mais alguma informação, procure a gente nos canais de atendimento, tá bom?"
Obrigada por me responder
Acho que vou desfazer a portabilidade, demora demais pra cair o dinheiro, e é algo que precisamos assim que recebemos.
No seu caso ficou ruim por causa do horário de recebimento. No meu caso sempre recebo no meio do dia. Sempre cai junto com o de outras pessoas que não fizeram a portabilidade. A portabilidade nada mais é que um Ted automático e gratuito. O Ted tem horário, sendo das 7 às 17 horas em dias úteis.
Eu fiz a portabilidade do Itau para NuBank, mas estou com receio, será que posso cancelar?
@AndersonNascimento94 Olá.sim. Pode fazer essa solicitação no próprio aplicativo via chat ou nos demais canais de atendimento.
Fiz portabilidade em julho para nubank,até hoje nunca caiu meu salário na conta nu
Aconteceu a mesma coisa comigo , demora 1 dia útil para o meu salário cair na conta. Vou desfazer a portabilidade.
Com o pix vai mudar , todos os bancos vão aderir o pix eu recebo pelo Santander mais automático vai pro nubank , com o pix independente do horário vai cair no nubank então poderei até receber de madrugada q vou receber no nubank na hora
Já estamos com pix, é continuar a mesma coisas.
Fis a portabilidade mais meu salario nao caiu ainda e a empresa deposita sedo
Que horas costuma a cair